Polícias Civil e Militar realizam ‘Operação Contra Comércio Ilegal’ no Terminal Grajaú

0
1123

Ação foi feita em parceria com a Prefeitura, por meio da Subprefeitura da Capela do Socorro


A equipe da Polícia Militar do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizou a Operação Contra o Comércio Ilegal, em parceria com a Polícia Civil e a Prefeitura, através das Subprefeitura da Capela do Socorro, com a finalidade de combater os comércios irregulares no Terminal Grajaú e imediações, além de desfazer as “mini cracolândias” que estavam se criando pelas redondezas conjuntamente.

O Prefeito Ricardo Nunes vem atuando forte nas operações que resultam em maior bem-estar e segurança para a população, através do Subprefeito da Capela da Capela do Socorro, Cláudio Schefer, que entendeu que o Terminal Grajaú estava proporcionando um incômodo para os passageiros e comerciantes legais.

Já no combate ao tráfico, a Polícia Militar informou que há pequenos agrupamentos que fomentam a venda de entorpecentes, além da exploração de menores de idade envolvidos.

Tais iniciativas trazem segurança aos cidadãos que ali transitam, “acompanhei a ação da polícia e achei interessante, visto que comerciantes ilegais usam e abusam de espaços do transporte público para vendas, tornando as viagens desconfortáveis”, disse um passageiro que acompanhou a ação. Além disso, uma limpeza do loca também impede a proliferação de pragas, como baratas, ratos e até escorpiões.

Cláudio Schefer vem estreitando relações com os agentes da Polícia Militar com a finalidade de diminuir o número de crimes, roubos e furtos nesses locais, já que parte desses produtos vendidos ilegalmente são oriundos de roubos e furtos de cargas. Esta ação resulta, consequentemente, na diminuição destes roubos.

Nossos parabéns ao Prefeito Ricardo Nunes, ao subprefeito Cláudio Schefer, ao 27º Batalhão e a Polícia civil pela ação zelando o bem-estar da nossa amada Zona Sul!


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.