‘Casa do Esporte’ chega ao Parque Ibirapuera para fomentar esporte e cultura gratuitamente

0
1252

Com experiência imersiva e serviços gratuitos, Arena Centauro terá abertura para o público a partir de hoje (6)


A Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, inaugura hoje (6), a Arena Centauro Ibirapuera, um equipamento inédito no Parque Ibirapuera! Com o objetivo de ser a “casa do esporte”, em um dos lugares mais emblemáticos da cidade quando o assunto é movimento e vida ativa, trata-se de um espaço – com três andares e aproximadamente 1.000 m² – inteiramente dedicado ao mundo e à cultura esportiva, com uma série de experiências e serviços gratuitos para os usuários do parque.

Para atender a esse público expressivo e fomentar essa cultura, a Arena Centauro irá aportar semanalmente uma série de atividades gratuitas, incluindo aulas de dança, yoga, clínicas de futebol, basquete e outras modalidades esportivas. No final de semana da inauguração, por exemplo, essas atividades serão conduzidas por ídolos do esporte e ex-atletas.

Além disso, a casa abriga uma extensa alameda de serviços, sem nenhum custo, incluindo empréstimo diário de diversos artigos esportivos, como bolas e raquetes; oficina para reparos de equipamentos, como skate e bicicleta; e uma área para experimentação de tênis de corrida, em parceria com marcas parceiras da varejista.

O espaço também foi concebido para promover exposições imersivas itinerantes, com o objetivo de disseminar e promover a expressão e a cultura esportiva. Disponível para visitação até o fim do ano, a primeira delas faz um mergulho imersivo, interativo e sensitivo na história do esporte.

A partir de 2024, a cada trimestre, uma nova mostra vai aportar mais conhecimento sobre esse universo. “A Arena Centauro materializa o nosso propósito de ‘viver o esporte com as pessoas’, nos fazendo cada vez mais presentes na jornada esportiva ao oferecer serviços e experiências que atendem todas as dimensões do esporte: a prática, o entretenimento e a expressão”, comenta Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.

Além disso, a Arena Centauro no Parque Ibirapuera ainda será palco, somente neste final de semana (6 e 7), do tour do troféu da UEFA Champions League, sendo a única rede varejista da América Latina a receber a taça!


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.