13.2 C
São Paulo
segunda-feira, 27 junho, 2022
Mais

    Policiais da ROCAM apreende blocos de haxixe com suspeito na Estação Brooklin, da Linha 5-Lilás do metrô

    Mais lidas

    Indivíduo esboçou nervosismo e tentou ir embora do local ao avistar os policiais, que abordaram e pegaram o entorpecente em flagrante


    Nesta quinta-feira (11), os Policiais Militares da ROCAM, os chamados “Cavaleiros de Aço” que fazem patrulhamento com motos, realizaram uma apreensão em flagrante de um indivíduo portando três blocos de um entorpecente chamado Haxixe, que é uma substância ilícita, derivada da maconha.

    Segundo o 1ª Batalhão de Polícia Militar Marechal Castello Branco, os policiais faziam patrulhamento na região do Brooklin, quando avistaram um indivíduo em frente a uma lanchonete nos fundos da Estação Brooklin, da Linha 5-Lilás do Metrô.

    Ao ver a presença dos policiais, o suspeito esboçou nervosismo, decidiu se levantar e tentar sair da estação, quando os policiais decidiram abordar, ao averiguar a mochila, haviam os três blocos de haxixe, junto a dinheiro trocado. O rapaz foi detido em flagrante e levado até o 11º Distrito Policial – Santo Amaro para prestar esclarecimentos.


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas