Polícia suspeita de incêndio criminoso em restaurante de Moema

0
1470

A Polícia obteve acesso a câmeras de segurança que mostram um homem colocando fogo no restaurante La Grassa, localizado na Av. Juriti

 

Na madrugada da última segunda-feira (1º), um restaurante de comida italiana pegou fogo em Moema. O “La Grassa”, localizado na Av. Juriti, tinha fechado por volta das 17h do dia 31 de março e, na hora do incêndio, não havia ninguém no local.
O prédio inteiro ficou destruído e apenas a fachada ficou de pé. Nesta terça-feira (2), a Polícia obteve acesso a câmeras de segurança do entorno que mostram um homem chegando ao restaurante, por volta da 1h30 da manhã, e colocando fogo no local. Ele se aproxima da porta, se abaixa, mexe em algum objeto no chão e logo o fogo começa. O homem foge correndo.
A Polícia sabe que, com uma marreta, o homem quebrou o vidro da porta de entrada. Depois, acendeu um pavio que estava preso a uma garrafa com líquido inflamável e jogou dentro do prédio. A garrafa e a marreta foram apreendidas.
“Nós não temos dúvidas que o incêndio é criminoso. A perícia vai confirmar isso mas, nós temos um suspeito. Nós estamos investigando se há participação de outras pessoas porque foi uma premeditação. Ele foi disposto a fazer [colocar fogo no prédio]”, disse o delegado Higino Grigio.
O restaurante italiano estava aberto há 10 anos e tinha 19 funcionários. A Prefeitura Regional da Vila Mariana recomendou a demolição do imóvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.