Polícia prende traficantes de drogas na Zona Sul da capital

0
1278

As prisões, em flagrante, aconteceram no bairro de Campo Grande, por posse de mais de 10 quilos de cocaína; e, no Capão Redondo, pela venda de entorpecentes

 

 

Na última quinta-feira (18), três homens foram presos nas redondezas da Avenida Washington Luís, no bairro de Campo Grande, por suspeita de envolvimento com o crime de tráfico de drogas. Os policiais civis do 102º DP Socorro foram informados, através de denúncia, que um homem passou a noite toda dentro de um carro, que esteve estacionado em frente a um hotel do bairro.
Durante abordagem, o homem informou que estava acompanhado por mais dois homens, que estavam dentro do hotel, na posse de entorpecentes. Os dois indivíduos foram abordados dentro do hotel e, com eles, a Polícia encontrou 11 tijolos de cocaína, três aparelhos celulares e R$ 3.526 em espécie.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, “os 11 tijolos apreendidos totalizaram 10,7 quilos da droga. O trio será indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico”. O caso foi registrado no 102º Departamento de Polícia Socorro.

 

TRÁFICO NO EXTREMO SUL
Dias antes, duas pessoas foram presas em flagrante, no Capão Redondo, também por tráfico. Policiais militares receberam informação de que dois homens estavam vendendo entorpecentes numa rua perto da estação Capão Redondo do Metrô.
Ao serem abordados, os PMs encontraram “187 porções de maconha, 29 porções de haxixe, 70 invólucros com cocaína, seis frascos com lança-perfume, 10 unidades de LSD e três comprimidos de ecstasy, além de quantia em espécie”, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.
A dupla foi encaminhada ao 89º DP Jardim Taboão, onde a ocorrência foi registrada.

 

__
FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.