Polícia prende suspeito de cometer diversos assaltos nos arredores do bairro Vila Mariana

0
2401

Homem chegou a agredir mulher que não entregou celular e foi rendido com diversos pertences roubados


Nesta segunda-feira (29) a Polícia prendeu suspeito acusado de cometer 10 assaltos na região da Vila Marina, zona sul. Câmeras de segurança flagraram momentos de assalto onde o homem portava mochila de entrega de delivery de comida em cima de sua moto.

Mas convenhamos, 10 assaltos é pedir pra ser burro e ser pego não é mesmo? O suspeito, atuado em flagrante, foi rendido na Rua Venceslau, Vila Guarani, portando com ele celulares, bolsas, 22 anéis, 2 relógios, pulseiras, correntes, balas de revólver e R$ 3 mil em dinheiro.

O homem tem 27 anos de idade e foi pego pelas câmeras de segurança de um condomínio abordando uma mulher armado e usando capacete para esconder sua identidade. Os roubos aconteceram na sexta-feira (19) na Rua Afonso Celso, na imagem, o homem assaltou um grupo de 3 mulheres que estavam esperando um carro por aplicativo, chegando a agredir uma delas, após a mesma ter jogado seu próprio celular para dentro do condomínio.

Mas que corvardia sem fim, até onde iremos parar com uma sociedade corrupta e apta a causar mal ao próximo do que jeito que as coisas estão acontecendo? Precisamos ficar alerta nas ruas.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.