Polícia apreende 4,2 mil porções de cocaína e maconha em casa no Grajaú

0
857

Um suspeito foi avistado pela Polícia, mas fugiu. No local, também foram encontrados comprimidos de ecstasy, pedras de crack e lança-perfume 

 

Na noite da última terça-feira (14), a Polícia Militar apreendeu 4,2 mil porções de cocaína e maconha, além de comprimidos de ecstasy, pedras de crack e lança-perfume, dentro de uma residência na Rua São Francisco, no bairro do Grajaú.
Na ocasião, um patrulhamento era feito pela equipe do 27° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M). PMs viram um homem correndo para dentro do imóvel e o seguiram para abordá-lo, mas o suspeito fugiu pelos fundos da casa.
No local, a Polícia encontrou 2.576 porções de maconha e 1.671 porções de cocaína, 560 comprimidos de ecstasy, sete tijolos de maconha, 334 pedras de crack, 49 litros de lança-perfume distribuídos em pequenos frascos e porção de haxixe.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, “também foram apreendidas duas balanças de precisão, um rádio transmissor (HT), uma empacotadora, sacos plásticos, cadernos, mochilas e 341 potes para armazenamento da droga. Além dos materiais, a polícia encontrou 56 sacos plásticos e 14 frascos com substâncias ainda não identificadas”. O material foi encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística (IC).
O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo e localização/apreensão de objeto no 101° Distrito Policial (Jardim Imbuias).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.