Centro de Integração da Cidadania faz atendimento comunitário na Zona Sul

0
1058

Diversos serviços serão oferecidos aos moradores: atendimento jurídico, emissão de 1ª via de RG, vacinação da gripe e febre amarela, entre outros

 

Neste sábado (18), das 10h às 15h, o Centro de Integração da Cidadania (CIC) Grajaú, programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, vai prestar atendimento no Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) Fé e Alegria.
Os cidadãos contarão com uma grande variedade de serviços, entre eles, emissão de 1ª via de RG; solicitação de 2ª via de nascimento, casamento e óbito; impressão de CPF; atestado de antecedentes criminais e 2ª via de contas (Sabesp e Enel).
Os moradores do entorno também terão acesso a profissionais para orientação do Procon e da Campanha Boa Visão, além de atendimento jurídico.
Ainda na área da saúde, haverá vacinação da gripe e febre amarela (feita por profissionais da UBS Jd. Icaraí), distribuição de preservativos, consulta com nutricionista e aferição de pressão arterial.
Na área da beleza serão oferecidos spa de mãos e pés (pela Escola Técnica Sequencial), massagem corporal, corte de cabelo, esmaltação de unhas e design de Sobrancelhas (SBA Girassol).
Endereço: Av. Carlos Barbosa Santos, 235 – Jardim Shangrilá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.