PM impede assalto em residência de Santo Amaro

0
1573

PM impede assalto em residência de Santo Amaro. Dois sujeitos armados foram detidos em meio ao assalto


Na noite de segunda-feira (14), uma equipe foi acionada via COPOM para atendimento de uma ocorrência de averiguação, onde segundo a testemunha, dois indivíduos suspeitos entraram em uma residência na Rua da Paz, onde a família se encontrava presente.

Quando a equipe chegou ao local, fez contato com uma testemunha que estava na via, a qual informou que os dois indivíduos estavam possivelmente armados e haviam acabado de entrar com a família na residência.

A equipe iniciou a averiguação, onde após abrir o portão da casa, conseguiu visualizar os dois indivíduos e os membros da família no corredor. Ao perceberem a presença da equipe, ambos os infratores correram até o final do corredor com as armas em punho, e durante o deslocamento efetuaram disparos na direção da equipe, que de pronto revidou a agressão dos bandidos. Rapidamente foi solicitado apoio pela rede de rádio COPOM.

Um Policial Militar efetuou dois disparos, alvejando o infrator no abdômen e coxa esquerda. Outro PM também efetuou seis disparos, pela Rua da Paz, no fundo da residência, sem atingir os homens.

Após o confronto, os infratores continuaram a fuga pelo telhado. Após diligências, com apoio das demais equipes juntamente com o helicóptero Águia, ambos os infratores foram localizados no interior de um galpão adjacente à residência da vítima.

Os infratores estavam com lesões, sendo um alvejado e com a perna esquerda fraturada e o outro apenas com fratura na perna. Ambos caíram do telhado na fuga.

Ambos socorridos, sendo um deles no hospital Campo Limpo e outro no hospital de Parelheiros.
Ocorrência apresentada no 11º Distrito Policial.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.