Patrícia Atui é eleita nova presidente da AESUL

0
658

Eleita por aclamação, a chapa Liderança & Integridade, liderada por Patrícia Atui, tomará posse no próximo dia 1º de abril para um mandato de dois anos


Por: AESUL

Patrícia Atui é formada em Economia pelo Mackenzie e pós-graduada em finanças. É divorciada e mãe de um casal de filhos de 12 e 15 anos. Tornou-se empreendedora há 11 anos, quando adquiriu uma unidade de franquia da Action Coach, uma empresa de Business Coaching, presente em mais de 80 países e a número 1 no segmento no mundo.

Há 10 anos na Associação Empresarial da Região Sul (AESUL), já atuou em diversas gestões como Diretora e como Conselheira. É a atual responsável pela organização de todos os eventos da Associação, entre eles, o Circuito de Negócios, evento que está em sua 52º edição e gera inúmeras oportunidades aos participantes entre negócios, parcerias, indicações e divulgação.

Com esta bagagem percebeu que seria possível, especialmente no momento atual do país, levar a AESUL a algo maior, renovando métodos, processos e enaltecendo a cultura da meritocracia. Sua gestão será pautada por objetivos e princípios, além da liderança participativa e tendo o associado como coparticipante da sua gestão.

Para compor sua equipe, Patrícia convidou para serem seus vice-presidentes Ana Glória Rabelo (2Contábil), Vice-Presidente Financeira; Pina Bruno Silva (Bruno Silva Seguros), Vice-Presidente Administrativo; Fellipe Matos (Almeida e Matos Sociedade de Advogados), Vice-Presidente Jurídico e Thomaz Damasceno (Porão das Tintas), Vice-Presidente de Marketing & Negócios. Essas pessoas, escolhidas a dedo, filiadas à entidade de longa data, estarão dirigindo a AESUL em conjunto com a Presidente, de forma voluntária, e com o propósito de levar a AESUL para o próximo nível, sendo esse o lema adotado para a sua gestão.

Na atuação imediata como Presidente, Patrícia cita o grande desafio do momento, frente à pandemia, mas acredita que ações pontuais, que estão sendo pensadas com muita responsabilidade, irão ao encontro com as necessidades dos associados. Crê que na dificuldade somos desafiados a inovar, a nos reinventar e a nos superar.

Essas ações também darão oportunidade para conhecer melhor o associado, verificando atuações futuras para agregar valor, mais benefícios, aumento do número de associados e fidelização dos atuais.

“Estar à frente da AESUL como Presidente é uma missão, uma grande responsabilidade numa entidade com três décadas de existência e tão importante para a região onde está inserida. Além disso, é uma grande oportunidade para contribuir com algo maior e mais profundo, podendo inspirar pessoas com integridade, autenticidade e de acordo com nossos valores”, afirma Patrícia Atui.

Para isso, o momento é de buscar conhecimento, implementar novos métodos e abrir novos canais de vendas para ampliar as oportunidades para a Associação. É momento de aprender com as experiências de outros empreendedores e somar forças.

À frente de cargos de liderança durante toda a sua carreira de gestão, Patrícia diz que ser mulher no cargo de Presidente não é o mais importante. O que realmente importa é saber se posicionar, ter competência e paixão pelo que faz. Isso é o que marcará o legado, tanto daqueles que já estiveram quanto dos que estarão no lugar que ocupará a partir de 1º de abril como Presidente da AESUL.

Faça parte da AESUL. Faça contato e nos conheça melhor!
11 97298-3004 | aesul@aesul.com.br | www.aesul.com.br
AESUL – 1990-2021


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.