Oba Hortifruti inaugura primeira loja no Itaim Bibi

0
625

A inauguração da unidade na Região Metropolitana de São Paulo acontece no dia 31/03, às 8h, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança. O novo ponto de compras oferece serviço de delivery desde o dia da inauguração


Por: Oba Hortifruti

Considerado uns dos bairros nobres da capital paulista, o Itaim Bibi foi o local escolhido pelo Oba Hortifruti para a abertura da loja na região da Grande São Paulo. A primeira unidade da rede no bairro abre as portas no último dia do mês (31/03), às 8h, gerando cerca de 99 novos empregos.

Por conta do atual cenário, a equipe da loja entregará máscaras e álcool em gel para os clientes que quiserem efetuar compras no dia da abertura, a fim de garantir o bem-estar e a segurança de todos.

A loja 64ª do país é inovadora e tradicional ao mesmo tempo, com o conceito padrão inconfundível da marca Oba. Localizada dentro do Edifício São Luiz, os setores de hortifruti, frios e laticínios, açougue, peixaria, adega, mercearia, floricultura e padaria são distribuídos pelos 700m² de área.

O destaque fica por conta do mix de produtos, com opções importadas em todas as categorias, linha de suplementação alimentar e vitaminas, e grande variedade no leque de marca própria.

A nova unidade também passa a oferecer, desde o dia da inauguração, o serviço de delivery, para facilitar os pedidos e ir ao encontro das principais recomendações de segurança, contemplando quem optar por fazer as compras sem sair de casa.

“Para nós, os cuidados com a saúde vêm em primeiro lugar, por isso, o Oba é uma opção segura para as compras feitas pessoalmente. Mas, quem preferir, também pode optar pelos canais digitais e entrega em domicílio, com a garantia de ter a mesma experiência da loja física”, ressalta Janaína Borges, gerente de marketing do Oba Hortifruti.

Referência no setor de hortifruti, o Oba do Itaim Bibi reforça a proposta da rede em oferecer uma alimentação fresca, diversificada e de qualidade a todos os clientes. O grupo Oba ainda conta com outros pontos de vendas no interior do Estado e também no Distrito Federal e Goiás.

SERVIÇO: Inauguração Oba Itaim Bibi
Data
: 31.03, às 8h
Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1830, Vila Nova Conceição -dentro do Condomínio ED. São Luiz.
Horário de funcionamento: das 07 às 22h
Delivery: de segunda a sexta-feira das 8h às 15h | aos sábados: das 8 às 13h


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.