Passageiros da Linha 5-Lilás recebem atendimento com especialistas do Sebrae-SP

0
395

Os passageiros também terão acesso a informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP

Passageiros das estações Capão Redondo, Campo Limpo e Vila das Belezas, da Linha 5-Lilás do Metrô, que buscam informações sobre como empreender no Brasil podem participar de uma ação do Sebrae-SP, em parceria com a ViaMobilidade, concessionária responsável pela manutenção e operação da Linha 5-Lilás.
O Sebrae Móvel, um escritório sobre rodas, vai oferecer atendimento presencial personalizado, levando conhecimento a futuros empreendedores e a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva. O objetivo é orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.
Durante o atendimento, o passageiro também terá acesso a informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP. Para conversar com o consultor não é necessário fazer inscrição antecipada, basta apresentar CNPJ da empresa ou documentação pessoal, para quem ainda não tem empresa aberta.
“Ao longo de três meses, a ação do Sebrae Móvel circulará por três estações da Linha 5-Lilás. Certamente, centenas de passageiros aproveitarão a viagem para se informar sobre empreendedorismo”, explica Juliana Alcides, gestora da área de Sustentabilidade da ViaMobilidade.
Atendimento Sebrae Móvel | das 10h às 16h
29 a 31 JUL
Local: Estação Campo Limpo
Noanama, 85
12 a 15 AGO
Local: Estação Capão Redondo
Av. Carlos Caldeira Filho, 4261
2 e 3 SET
Local: Estação Vila das Belezas
Av. das Belezas, 880
5 e 6 SET
Local: Estação Capão Redondo
Av. Carlos Caldeira Filho, 4261
__
FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: [email protected]
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.