Paróquia de Sant’Ana realiza 29ª edição da Festa das Nações

0
1357

Realizada no bairro Alto da Boa Vista, a festa abrange as diferenças culturais entre vários países, representados por barraquinhas de comida e apresentações artísticas


No próximo final de semana, dias 24 e 25, acontecerá a tradicional Festa das Nações, promovida há 29 anos consecutivos pela Paróquia Sant’Ana.

Realizada no Alto da Boa Vista, em Santo Amaro, a festa abrande as diferenças culturais entre vários países, representados por várias barraquinhas de comida e apresentações artísticas (incluindo danças típicas, shows e corais).

Em 2015, a Festa das Nações foi integrada ao calendário Oficial de eventos do município de São Paulo. Conforme Lei Municipal n. 16.151 de 27 de Março de 2015, de autoria do Vereador Ricardo Nunes.

O evento acontece entre as Ruas Regina Badra e Maria Maturano Batista, onde fica localizada a Paróquia Sant’Ana, e tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar a igreja e as entidades sociais apoiadas por ela. O clima intimista e acolhedor faz com o que público cresça ano após ano.

A festa terá início às 12 horas do sábado (24), com a benção geral do Padre Claudio Nazário e encerra às 20 horas do domingo (25). Excepcionalmente neste fim de semana, todas as missas terão a presença do Bispo Diocesano de Santo Amaro, Dom José Negri, que estará em visita pastoral na Paróquia de Sant’Ana, para acompanhar um pouco mais de perto à vida da Igreja e confirmar os irmãos na fé. A missa solene de encerramento será às 18 horas deste domingo.

Traga sua família, amigos e vizinhos. Venha almoçar/jantar e se divertir em um final de semana diferente.

Além de pratos típicos de diversos países, haverá cervejas, vinhos, chopps, sucos, refrigerantes, brinquedos infláveis, shows de música e dança e muito mais.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.