Parelheiros comemora 196 anos com Felipe Araújo, Dudu Nobre e muito mais!

0
1881

Reserve o domingo (7) para curtir muito sertanejo e pagode ao vivo e gratuito ao lado do CEU Parelheiros


No domingo (7), Parelheiros vai parar com mais um aniversário. Comemorando os 196 anos do distrito, uma grande festa está sendo preparada para os munícipes da região. O cantor sertanejo Felipe Araújo, pela primeira vez na região, é a grande atração do evento.
Para quem gosta de samba, terá os shows de Dudu Nobre e do grupo Doce Encontro. Para os mais saudosistas dos anos 90, Sampa Crew marca presença mais uma vez em Parelheiros. Valorizando o Rap, o grupo Ao Cubo, com quase 20 anos de carreira, também se apresenta.

O aniversário de 196 anos de Parelheiros ainda conta com apresentação de Lucyana Villar, Lya Benite, Vila do Sossego e Convidados são os artistas que representarão Parelheiros nessa grande festa. O DJ Ronald Black comanda o evento nos intervalos dos shows. As crianças também terão a sua vez: brinquedos infláveis para brincar o dia inteiro, show da Galinha Pintadinha e um musical ‘Frozen’. A celebração será feita com a tradicional queima de fogos.

O evento acontece na Rua Terezinha do Prado Oliveira, ao lado do CEU Parelheiros e terá início às 11h. Além dos shows e brinquedos, teremos a feira de empreendedorismo, organizada em parceria com o CONGETUR – Conselho Gestor do Polo de Ecoturismo de Parelheiros, Marsilac e Ilha do Bororé. A entrada é gratuita.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.