Papai Noel digital conversa com crianças em tempo real no Shopping Parque da Cidade

0
811

As crianças poderão interagir com o Papai Noel através de um telão, no Shopping Parque da Cidade, todos os dias, das 12h às 20h, até o dia 24 de dezembro


Por: Shopping Parque da Cidade 

A magia do Natal já tomou conta do Shopping Parque da Cidade, na zona sul de São Paulo. A partir de 24 de novembro até 24 de dezembro, o Papai Noel marca presença no shopping, interagindo com as crianças em tempo real, através de uma tela gigante, todos os dias, das 12h às 20h. Além do encontro com o Noel, os visitantes também podem aproveitar para conhecer a decoração especial de Natal, em espaços que celebram a natureza e com opções de jogos e brincadeiras para toda a família, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde e as diretrizes das autoridades competentes para assegurar o distanciamento social e a segurança de todos os clientes e colaboradores. 

Neste ano, a participação do Papai Noel será totalmente digital. O bom velhinho conversará com as crianças em tempo real, diretamente da sua casa na Lapônia, através de uma tela gigante, com a ajuda de assistentes e de uma trupe muito animada que estarão por perto para dar todo o suporte para as crianças e seus familiares. No final da conversa, os visitantes ganham um kit com sementes de girassol e balinhas de gelatina.

Criado para proporcionar espaços de convivência e de bem-estar para as pessoas, o Shopping Parque da Cidade também se preocupou em replicar a responsabilidade socioambiental presente em seu DNA para a campanha de Natal. Na decoração, foram priorizados materiais reutilizáveis, evitando plástico, espumas e matérias-primas de uso único, que não podem ser reaproveitadas.

O projeto foi elaborado com a consultoria da POSITIV.A, empresa de produtos e serviços ecológicos, que desenvolve soluções para diminuir o desperdício e contribuir para a economia circular. A empresa também foi responsável pelo projeto de paisagismo do Parque da Cidade, composto por espécies nativas do bioma da mata atlântica, dialogando com a proposta de um Natal responsável e conectado com a natureza.

Até as brincadeiras propostas pelo shopping refletem a preocupação com o meio ambiente, sem usar materiais ou gerar resíduos que impactem a natureza de forma negativa: as crianças poderão jogar amarelinha, participar do game pula-pula e gira gira acessível, se divertindo com toda a família. Outra novidade é que nesse ano o shopping criou um espaço colaborativo para apresentações natalinas de grupos e iniciativas da região. Entre os destaques estão os shows da escola de música “School of Rock” e a programação completa estará disponível no site do Parque da Cidade.

“Queremos que os nossos clientes se sintam mais próximos da natureza e de um estilo de vida mais sustentável, por isso, além das árvores e plantas espalhadas pelos corredores, também pensamos em um projeto de Natal que respeite o meio ambiente, privilegiando ações solidárias e a interação entre as pessoas”, explica Stella Pinheiro, gerente de marketing do Parque da Cidade.

A Árvore dos Sonhos e um Natal Solidário

O shopping também lança, em parceria com o Voluntariado Einstein, uma campanha para doação de brinquedos novos para mais de 200 jovens do Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis (PECP) em situação de vulnerabilidade. As crianças estarão representadas por mais de 200 tags penduradas na Árvore dos Sonhos e os clientes poderão retirar quantas quiserem, de 20 de novembro até quando acabarem, e os presentes deverão ser entregues nos espaços sinalizados, até 15 de dezembro (caso as doações não cheguem a 200, o shopping completará o que faltar, garantindo que todas as crianças sejam presentadas).

“Em um ano tão difícil e marcado por tantas incertezas, é muito gratificante saber que podemos contar com o apoio da sociedade e grandes parceiros que nos ajudam a impactar milhares de vidas. Cada vez mais temos certeza da importância e significado de realizar ações solidárias como a campanha de Natal do shopping Parque da Cidade, em parceria com o Voluntariado Einstein. Agradecemos a todos por contribuir com a nossa causa e proporcionar novos sorrisos. Juntos somos mais fortes.” Telma Sobolh, presidente do Voluntariado Einstein.

Neste ano, serão sorteadas 15 bikes elétricas para os clientes cadastrados no Clube do Parque, programa de relacionamento que oferece mais de 40 benefícios para os participantes. Quem ainda não aderiu à iniciativa, pode fazer o cadastro simples e gratuito no próprio concierge ou pelo site do Shopping Parque da Cidade. A cada 100 reais em compras nas lojas do shopping, os clientes ganharão um cupom para concorrer ao prêmio. Promoção válida em lojas participantes, de 24 de novembro a 24 de dezembro (confira o regulamento no site www.shoppingparquedacidade.com.br).

SERVIÇO:

Decoração de Natal: de 12 de novembro a 6 de janeiro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 14h às 20h.

Encontro com Papai Noel: até 24 de dezembro, das 12h às 20h.

Amarelinha, Gira Gira (acessível) e Game Pula-Pula: de 12 de novembro a 24 de dezembro, das 12h às 20h.

ENDEREÇO:

Local: Shopping Parque da Cidade | Av. das Nações Unidas 14.401 – Chácara Santo Antonio – São Paulo/SP 


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.