Pai e filho são presos por roubo a pedestres na Zona Sul de SP

0
976

Os investigadores chegaram a dupla após checar as placas das motos que eles usavam nos crimes

 

Na última segunda-feira (22), a Polícia prendeu dois homens, pai e filho, que praticavam roubos contra pedestres na Zona Sul. Os investigadores do 99° DP Campo Grande chegaram a dupla após checar as placas das motos que eles usavam nos crimes.
Quando os policiais fizeram a abordagem, pai e filho estavam dormindo, em casa, no Jardim São Luís. Ernesto Marques da Silva Filho, 44 anos, e Leonardo Marques da Silva, de 25 anos, não resistiram a prisão.
Na garagem da casa, a Polícia encontrou as duas motos que a dupla usava. No dia 27 de junho, uma câmera de segurança gravou um assalto que eles fizeram a uma pedestre e, pelo vídeo, a Polícia averiguou as placas das motos e os prenderam. A vítima deste caso e outras pessoas já fizeram o reconhecimento dos bandidos.
“No momento da nossa chegada lá na casa deles, uma das motos estava com a placa encoberta, sinal de que eles devem ter feito uso delas para prática de roubo neste final de semana”, disse o delegado Francisco Solano.
Segundo a Polícia, a dupla já foi presa anteriormente por outros crimes: o pai por tentativa de homicídio e roubo; o filho adulteração de veículos e roubo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, “o caso foi registrado como localização e apreensão de objeto; localização e apreensão de veículo, receptação e roubo”.

 

__
FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.