Quase 600 pessoas para ver ‘Heranças’ com Gabriel Vianna e Davi Goulart
O Projeto “Heranças” com a dupla Gabriel Vianna e Davi Goulart, dois cantores sertanejos com carreira solo que se uniram para produzir e apresentar este projeto, traz para o público a música sertaneja tradicional, a moda de viola ou o “Modão Raiz como você nunca viu”, como diz o slogan do projeto.
Uma nova apresentação do “Heranças” aconteceu na noite de 10 de abril, na casa de shows e restaurante, “Quintal do Léo”, no bairro de Veleiros, na Capela do Socorro.
Foram selecionadas 58 músicas para a apresentação do dia 10, sendo boa parte delas em formato de pouti-pourri, para dar ao público “uma sensação de viagem no tempo e assim aproveitar ao máximo o extenso repertório sertanejo Modão”, explicaram os artistas.
Na abertura do “Heranças”, os músicos convidados que acompanharam Gabriel e Davi deram um show de moda de viola à parte para o público que aguardava a dupla, que subiu ao palco em seguida, encantando e agitando a galera até o final da noite.
A ideia, agora, é levar o projeto “Heranças” para vários lugares da cidade e do interior de São Paulo. A dupla já tem vários shows particulares agendados e diz que a procura pelo evento tem sido grande. Também não descartam a possibilidade de gravação de um DVD, cuja ideia está em estudos.
O projeto “Heranças” conta com o apoio do Rei do Seguro, Galpão Solution, Pastel e Bem, Sussantur, Delta Contabilidade, Academia Cristal, Espetinho Esperança, Drika Cosméticos, Goulart, “Notícias da Região”, Grupo Sul News e Quintal do Léo.
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br