“Os benefícios das atividades físicas para os estudos” é tema de live da UNIP e do Objetivo

0
701

Quem está em busca de uma vaga no ensino superior sabe que a rotina de estudos é intensa: assistir aulas, testar os conhecimentos em simulados, ler e assistir filmes relacionados exigem do estudante sua capacidade máxima para a fixação do conteúdo.

Por isso mesmo, é imprescindível dedicar um tempo à prática de atividades físicas. Elas são vitais para a saúde, memorização e concentração, facilitando a assimilação do aprendizado.

Para falar sobre o assunto, as redes sociais da UNIP e do Objetivo realizam no próximo dia 25, às 15h30, a live “Os benefícios das atividades físicas para os estudos”. O convidado é Rafael Rezende, professor de Educação Física da UNIP.

O docente trará dicas aos estudantes, tais como a importância de se exercitar, os tipos de exercícios que amenizam o estresse e a ansiedade, o condicionamento físico como aliado do estudante em provas de longa duração, o melhor horário para se exercitar, a atividade física ideal para o estudante fazer no dia da prova do ENEM, entre outros assuntos.

Não perca. Basta acessar:

https://www.youtube.com/user/UNIPOficial

https://www.linkedin.com/school/unip/

https://www.facebook.com/UNIPoficial

https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/

https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficialhttps://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.