Ordem dos Músicos do Brasil OMB recebe diretores e regentes da Orquestra Filarmônica do Brasil OFB

0
126
Levy, Nita, Patrícia Medeiros, Abrahão Esteves, Caio Flávio e Márcio Teixeira

Diretores e regentes da Orquestra Filarmônica do Brasil foram recebidos na OMB (Ordem dos Músicos do Brasil) pelo presidente Márcio Teixeira e diretores. O encontro entre os gestores da ordem e o presidente do projeto social nacional SISTEMA DE ORQUESTRAS DO BRASIL, jornalista e maestro, Abrahão Esteves e a vice-presidente e diretora executiva nacional, Patrícia Medeiros, aconteceu no dia 23 de abril, na sede da Ordem, na Avenida Ipiranga, 318, bloco A, 6o. Andar, no centro de São Paulo.

O encontro aconteceu por um convite da entidade e, na ocasião, foi conversado sobre um apoio da OMB ao maior projeto social nacional SISTEMA DE ORQUESTRAS DO BRASIL, fundado por Abrahão Esteves e Patrícia Medeiros em 2023, com o objetivo de inovar, incluir e dar oportunidade.

Após serem elogiados pelo presidente da entidade pela fundação do projeto nacional e a bravura de estar à frente da Orquestra Filarmônica do Brasil, o jornalista Abrahão Esteves e Patrícia Medeiros falaram sobre as dificuldades de tocar um projeto sem apoio do poder público e contando apenas com alguns parceiros comerciais.

O presidente da OMB-SP colocou a entidade para ajudar no que for preciso. A atual gestão da OMB-SP, está colocando a casa em ordem, segundo afirmou Márcio Teixeira e disse sobre as novidades, por exemplo, via whatsapp o músico pode fazer inscrição, obter todas as informações e até fazer exames. Contato 11-95833-1782, a sede da entidade fica aberta terça-feira e sexta-feira, das 10h às 18h.

Site ombsp.org.br, no Instagram @ombsp e Facebook ordemdosmusicosdobrasiloficial e da orquestra no Instagram @orquestrafilarmonicadobrasil no YouTube orquestrafilarmonicadobrasilofb e no canal da TV WCA NEWS.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.