Ônibus da cidade estão divulgando o 1º Expo Internacional da Consciência Negra

0
732

Evento busca engajar o público na causa, ocorrendo de 19 a 22 de novembro no Pavilhão 10 do Anhembi


A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana (SETRAM) e da SPTrans, começou a divulgar nesta semana a 1ª Expo Internacional da Consciência Negra de São Paulo, em 62 ônibus públicos que circulam por toda a cidade. Evento ocorrerá entre os dias 19 e 22 de novembro, no Pavilhão 10 do Anhembi.

A Expo deve atrair cerca de 5 mil pessoas por dia, seguindo todas as orientações de segurança sanitária contra a Covid-19, o objetivo é educar, sensibilizar e engajar todos na igualdade racial, recontando a história, desde o início da humanidade, nas ciências e inovações tecnológicas.

A ação faz parte do Programa “São Paulo, Farol de Combate ao Racismo Estrutural”, que busca dar visibilidade à importância da luta antirracista junto à sociedade. A SPTrans informou também que está permanentemente em busca de reduzir o número de casos de racismo e de conscientizar os operadores. O jornal do ônibus também terá informações sobre o evento para o público. Racismo é crime! Ligue 156 e denuncie!


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.