Objetivo explica tudo em live sobre seu Sistema de Ensino

0
519

O professor e o material didático são e sempre serão as estrelas de uma escola, mas há soluções educacionais que caminham lado a lado com eles, impulsionando o trabalho do mestre e colaboradores, o aproveitamento do material e o rendimento dos estudantes a atingirem excelentes desempenhos escolares.

O Sistema de Ensino Objetivo é um modelo de solução planejado para dar respostas positivas ao que os alunos e familiares, mantenedores de unidades escolares, coordenações e professorado almejam.

O Colégio e o Curso Objetivo, por exemplo, utilizam toda a estrutura do Sistema de Ensino Objetivo, que existe desde a década de 1970 e hoje possui escolas conveniadas por todo o Brasil e até no Japão.

A razão é a oferta de um corpo docente de qualidade aliado à materiais didáticos contextualizados e atualizados, assessoria pedagógica à rede conveniada, oferecimento de tecnologias educacionais, encontros pedagógicos, capacitação de professores, formação continuada e muito mais.

Não é coincidência, portanto, que há seis anos consecutivos, o Objetivo é escolhido pela população, em pesquisa do Datafolha, como o Melhor Curso Pré-vestibular e, pela quarta vez seguida, como o melhor Colégio Particular. Tampouco não é por acaso que uma escola seja por anos seguidos o primeiro lugar no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Para conhecer essa história de sucesso e compreender “O que é e o que oferece o Sistema de Ensino Objetivo”, as redes sociais da instituição transmitem live sobre o assunto no próximo dia 5 de julho, às 18h.

Sob mediação da jornalista Malu Mota, a convidada será a Profa. Marcia Carvalhinha, que é diretora Pedagógica do Departamento de Convênios do Objetivo, pedagoga com pós-graduação em Formação de Professores para o Ensino Superior.

Para assistir, basta acessar:

https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/

https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial

https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo​


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.