Objetivo explica em live o curso Semi de Agosto: uma nova oportunidade rumo à aprovação nos vestibulares

0
906

Mais de seis meses se passaram desde o início do ano. Quem não pode iniciar seus estudos para os vestibulares não deve desanimar: ainda há chance de preparação e da conquista da tão sonhada vaga nos vestibulares mais concorridos do país.


O Curso Objetivo oferece essa oportunidade de aprendizado por meio da modalidade Semiextensiva ou, como assim também é conhecido, o Semi de Agosto, com a mesma qualidade do Extensivo, que teve início no primeiro semestre.

Com mais de 50 anos de história na arte de educar, eleito pelo quinto ano consecutivo pela população, em pesquisa do Datafolha, como o Melhor de SP, e orgulhando-se de suas aprovações, o Curso Objetivo sabe perfeitamente que para alcançar uma vaga em universidades renomadas é essencial o planejamento, a dedicação, o treino, o oferecimento de professores preparados e atualizados, além de um material didático compatível às exigências dos exames.

Para falar sobre o assunto e tirar todas as dúvidas dos vestibulandos, o Objetivo trará seu coordenador Pedagógico Giuseppe Nobilioni para a live “Semi de Agosto Objetivo: você nas melhores universidades”. A apresentação acontece em 29 de julho, às 16h, pelas redes sociais oficiais da instituição.

Com mediação da jornalista Sílvia Vinhas, o professor falará, entre outros, sobre:

Como um bom curso preparatório pode ajudar os estudantes a enfrentarem com sucesso os vestibulares?

– Como é o curso Semi do Objetivo? Quais seus diferenciais?

– Quando se iniciam as aulas? Quais são as opções de horários oferecidas aos vestibulandos?

Além das aulas regulares, o aluno pode optar também por cursos especiais, com foco na área pretendida. Quais são os cursos especiais oferecidos pelo Objetivo?

Quais são as atividades de apoio oferecidas no Semi de Agosto?

Qual a importância dos simulados nesse ano de preparação para os vestibulares? Como é feita a avaliação do aluno nesses simulados?

Quem terminou o Ensino Médio ou mesmo quem está na 3ª série, certamente não tira esse assunto da cabeça. Então, não perca a live do Objetivo. Acesse:

https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/

https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial

https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.