Oba Hortifruti chega ao Itaim Bibi

0
1803

Primeira unidade da rede de hortifrútis no bairro abriu as portas na última quarta-feira (31), oferecendo aos moradores alimentos frescos, opção de delivery e gerando 99 empregos na região


O Itaim Bibi, um dos bairros mais nobres da capital paulista, agora conta com uma unidade do Oba Hortifruti – rede referência em saudabilidade, frescor e praticidade. A loja abriu as portas no dia 31 de março, na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1830, dentro do Edifício São Luiz, gerando cerca de 99 novos empregos na região.

Além de alimentos perecíveis, o estabelecimento oferece um mix completo e variedade nos setores de hortifruti, frios e laticínios, açougue, peixaria, adega, mercearia, floricultura e padaria. O cliente encontra opções importadas, orgânicas, vindas direto dos fornecedores e até produtos da marca própria da rede, em todas as categorias.

As compras podem ser feitas presencialmente, através de aplicativos de delivery (Oba, Rappi e Ifood) ou contatos diretos da loja (disponível em www.obahortifruti.com.br).

A unidade do Itaim Bibi é o 64º estabelecimento da marca no país, que possui ainda outros pontos de vendas nos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal.

SERVIÇO: Oba Hortifruti no Itaim Bibi
Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1830- Vila Nova Conceição (dentro do Condomínio ED. São Luiz)
Horário de funcionamento: todos os dias, das 07 às 22h
Delivery: segunda a sexta-feira, das 8h às 15h | sábados, das 8 às 13h

SOBRE O OBA HORTIFRUTI

A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, O Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

A rede já foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo, na pesquisa Top Of Mind, como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifruti, pela edição da revista Veja Comer & Beber, como o estabelecimento mais amado pelos paulistanos e também no ranking IBEVAR – FIA 2020, como uma das empresas mais eficientes do varejo brasileiro.

Atualmente, a marca possui mais de 55 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal. Com mais de 40 anos de história, o Oba expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.