Novidade radical no BoaVista Shopping

0
1348

Gosta de desafios? O BoaVista trouxe um circuito inflável super radical como atração para as férias escolares


Por: BoaVista Shopping

O BoaVista Shopping vai deixar as férias das crianças e adolescentes muito mais divertida e radical: um super brinquedo inflável está à disposição de crianças de até 4 anos, acompanhadas dos pais, e até 12 anos, desacompanhadas.

O super circuito é desafiador: são brincadeiras que vão exigir de força e energia, com obstáculos para desviar, pular e escorregar, além de cama elástica, escorregadores e muitas brincadeiras.

O valor para brincar no circuito é de R$30 por 30 minutos e R$1 cada minuto extra. Esta é mais uma opção de lazer e entretenimento do BoaVista Shopping neste momento de férias escolares.

“Nós temos muitas opções para as famílias se divertirem aqui no BoaVista. São mais de 26 mil m² de lojas, com o Cinema Moviecom e também o Parque Magic Games que oferece outras atrações para os pequenos”, destacou a superintendente do Shopping, Daniela Tambosi. 

O empreendimento está localizado na Zona Sul de São Paulo, com duas lojas âncoras, C&A e Renner, o Sonda Supermercados, além de todas as opções de lazer citadas. Funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 21h, e domingos e feriados, das 14h às 20h, na Rua Borba Gato, 59 – no bairro do Santo Amaro.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.