Nova edição do Varal Cultural chega à Ilha do Bororé nos dias 27 e 28 de abril

0
241

Shows acontecerão no Mirante da Ilha do Bororé, das 10h às 22h, com entrada gratuita

Após o sucesso de sua primeira edição que levou mais de 12 mil pessoas ao Autódromo de Interlagos, o Varal Cultural chega à Ilha do Bororé nos dias 27 e 28 de abril a fim de valorizar o ecoturismo da região, mostrando todo seu valor socioambiental para a cidade junto da arte e da música transcendendo fronteiras e eliminando as barreiras do preconceito para fomentar o crescimento cultural de nosso povo.

“A Ilha do Bororé é um lugar paradisíaco que as pessoas nem sabem que existe na maior metrópole da América Latina”, declara Edson Patriota, idealizador do Varal Cultural. “Precisamos inserir áreas verdes e de preservação em nossa rotina diária, por isso, o Varal Cultural acontecerá exatamente ali, para que todos tenham conhecimento das maravilhas que ainda existem dentro de nossa cidade, as quais podemos curtir com nossa família e amigos, assim, trazendo ao nosso dia a dia um pouco mais de leveza. E com arte e cultura, fica ainda melhor, não é mesmo?”, completou.

Entre as atrações estão o Trio Virgulino, Filosofia Reggae, Forró Arrumaduh, Thisco MC, Aeros, Cítrica, DJ Muka, Phantom DK, Direct Sampa, e muito mais, trazendo um tom de sonoridades que remetem à natureza e à cultura nordestina, tão inseridas dentro dessa capital que é São Paulo, metrópole da arte e da cultura.

A entrada é gratuita, a partir de cadastro no site: https://varalculturalfestival.com.br/

Serviço:

Mirante da Ilha do Bororé

Rua Peixes de Prata, 600

Dias 27 e 28 de abril

Das 10h às 22h

Sobre o Mirante da Ilha do Bororé

Situado em uma localização privilegiada, este local está localizado em uma ponta de terra à beira da Represa Billings e abriga um restaurante. Além de desfrutar da deslumbrante vista panorâmica da área circundante pelas águas da represa, os visitantes encontrarão duas placas ideais para tirar fotos “instagramáveis”, com a paisagem ao fundo. Vale ressaltar que embora popularmente conhecida como Ilha do Bororé, a formação geográfica da região é, na verdade, uma península.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.