Mutirão CadÚnico acontece no Campo Limpo de 16 a 20 de novembro

0
511

Atendimento para cadastramento e atualização de dados no CadÚnico será realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Centro Educacional Unificado (CEU) Campo Limpo


A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social informou que, em continuidade do mutirão para cadastramento e atualização de dados no CadÚnico iniciado em julho, o serviço chega à sua 17ª edição e estará disponível para os moradores da Zona Sul, a partir desta segunda-feira (16) até a próxima sexta-feira (20). O atendimento será realizado das 9h às 17h no Centro Educacional Unificado (CEU) Campo Limpo.

Os territórios foram estrategicamente selecionados para atender às regiões de maior carência. Desde o início da ação, em julho, já foram realizadas 16 semanas de Mutirão CadÚnico em 17 CEUs, somando 6.233 cadastros realizados. Até dezembro, mais dois CEUs no território do Campo Limpo serão visitados.

Nos mutirões, os moradores de cada região também podem tirar dúvidas sobre os programas de transferência de renda. A partir do CadÚnico, o munícipe pode ter acesso aos programas Bolsa Família, Renda Mínima, Renda Cidadã, Ação Jovem, Benefício de Prestação Continuada, ID Jovem, Carteira do Idoso, Passe Livre, Leve Leite, Viva Leite e Tarifa Social de Energia Elétrica.

Serviço:

Data: de 16 a 20 de novembro
Horário: das 09h00 às 17h00.
Local: CEU Campo Limpo
Endereço: Avenida Carlos Lacerda, 678 – Pirajussara


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.