Mundo Animal abre primeira unidade em São Paulo e oferece cortesia para os primeiros clientes

0
1392

Rede de lanchonetes temáticas é famosa pela torre de batatas e porções generosas. Localizada na Zona Sul, inauguração ocorre nesta quarta-feira (16)


A Mundo Animal, rede de lanchonetes temáticas, inaugura a sua primeira unidade em São Paulo. Os paulistanos poderão, enfim, conhecer uma das mais desejadas especialidades da casa: a torre de batatas, conhecida como Batatão, composta por batatas fritas crocantes, que podem ser acompanhadas por filé, picanha, calabresa, coração, frango, camarão, bacon e molhos. A rede também oferece o prato na versão vegetariana, que leva, além das batatas, cebola, pimentão, ovo, azeitona e queijo. Localizada na Zona Sul da capital paulista, a casa abre as portas ao público nesta quarta-feira (16) e funcionará todos os dias, das 18h às 22h.

Esta é a 33ª loja da marca, que vê crescer o número de unidades espalhadas pelo país, mesmo diante do cenário de recessão provocado pela pandemia. O sucesso é resultado da combinação de vários fatores: ambiente temático, com direito a pocket show da mascote da rede, espaço kids, cardápio com porções econômicas e bem servidas, isenção de taxas de serviço e atendimento que cativa as famílias.

A inspiração da casa vem da selva, da fauna e da flora. Os pratos do cardápio levam nomes de animais, como “Elefante”, “Rinoceronte”, “Leão”, “Girafa” e “Zebra”. Além da torre de batatas, a rede oferece porções generosas, que podem ser compartilhadas por até cinco pessoas. Entre as opções de lanches, estão o tradicional x-burguer e as tábuas quentes servidas em rechaud de ferro fundido.

A decoração é composta por móveis feitos artesanalmente e revestidos com estampas de animais, além de estruturas de madeira que espalham plantas pelo ambiente. As mesas são espaçosas e podem acomodar, confortavelmente, famílias e grupos de amigos, com divisórias mais altas para proporcionar privacidade. Algumas mesas maiores podem receber até 15 pessoas para festas de aniversários ou outras confraternizações.

Cartão VIP aos primeiros clientes
Durante os três primeiros dias de abertura (16, 17 e 18 de setembro), os 30 primeiros clientes que efetuarem reservas ganharão um Cartão VIP Animal, com quatro cortesias para serem utilizadas nas próximas visitas à unidade. O cartão VIP é nominal e intransferível e será entregue um por mesa/reserva (para maiores de 18 anos). O cartão terá validade de dois meses e pode ser resgatada uma cortesia a cada visita.

Adaptações
Neste período de pandemia, a Mundo Animal reforçou os seus cuidados de higiene e cumpre todas as medidas de segurança, com mensagem sonora educativa antes do pocket show, colaboradores com equipamentos de segurança, obrigatoriedade do uso de máscara na circulação dentro da lanchonete, distanciamento social e capacidade de operação reduzida em 50%.

SERVIÇO
Mundo Animal Lanchonete Temática
Endereço: Av. Eng. Alberto de Zagottis, 833 – Jardim Taquaral (Zona Sul /SP)
Horário de funcionamento: diariamente, das 18h às 22h (*em tempo de pandemia)
WhatsApp: (11) 93289-4985


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.