Mulheres empresárias da Zona Sul se reúnem em evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher

0
709

Espetáculos de música e dança, show de mágica e troca de experiências profissionais marcaram o “Conexão Mulher”, evento realizado pela AESUL e Clube de Campo do Castelo

 

A Associação Empresarial da Região Sul (AESUL) e o Clube de Campo do Castelo, realizaram, no dia 14 de março, a 4ª edição do “Conexão Mulher”, evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8. O evento reuniu cerca de 300 mulheres que prestigiaram performances de danças e músicas, números de mágica e aproveitaram um coquetel preparado pelo buffet 3G Festas.
As participantes da festa puderam aproveitar os estandes de produtos e serviços para contratos de seguros de carro e saúde; serviços de beleza e bem-estar, como design de sobrancelhas e fisioterapia; e também para comprar roupas, bolsas, bijuterias e maquiagens. Além disso, houve sorteios de brindes, como um passeio de lancha e degustação de café gourmet ou algodão doce.
A coach Patrícia Atui foi a mestre de cerimônia do “Conexão Mulher” que já é considerado tradicional na entidade, sendo o último evento oficial da gestão “Inovar para Avançar”, da presidente da Diretoria Executiva, Juliana Lopes, que foi a primeira mulher à frente da AESUL e consolida com sucesso o fim de seu mandato de dois anos.  A partir de 1º de abril, a associação terá o comando do presidente Dário P. Santos, eleito para a gestão 2019/2021, cujo lema é “AESUL de Braços Abertos”.
“Fizemos este evento para marcar o mês das mulheres que são empreendedoras, mães, esposas e estão conosco fazendo negócios. É um momento para se divertirem, se distraírem um pouco, conversar, bater papo e dar risada. Nada melhor do que estar entre mulheres que me acolheram tão bem dentro da entidade. Obrigada pelo carinho de todas vocês”, destacou Juliana.
A atual presidente recebeu homenagem da AESUL e também do presidente do Conselho Deliberativo, Renan Vieira. Outra homenageada foi Lúcia Brugnera, presidente do Instituto Hera Artemisul, que luta pela 10ª Delegacia da Mulher na região da Cidade Dutra. Dário, o próximo Presidente da AESUL, esteve à frente da organização do evento, foi homenageado e interagiu com as convidadas durante o encontro.
Os números de mágica foram feitos por Edelmo Santos, da empresa Cia Eventos Mágicos. Ele fez um estilo de apresentação que não interfere no andamento do evento, andando pelas mesas das convidadas mostrando seus “truques” e divertindo as crianças.
As coreografias de dança foram apresentadas pelas alunas do estúdio Virna Zula, que homenagearam a força e a beleza de ser mulher.  As convidadas também prestigiaram um show de música feito pelo tenor Klebio Jakson, cujo repertório teve canções de Andrea Bocelli, Elvis Presley e Sidney Magal. Além da descontração, as convidadas puderam trocar cartões de visita e dialogar sobre seus negócios.
“Já havia participado de outros eventos da AESUL, mas este comemorativo do Dia Interacional da Mulher foi a primeira vez e eu adorei. Gostei de tudo, das apresentações, brindes, as lojinhas e a interação do pessoal. Se houver nos próximos anos, pretendo estar presente novamente”, disse Daniele Coelho, proprietária da Tecnopest.
Para a realização do encontro, várias empresas contribuíram com patrocínio, sendo que alguns representantes das empresas patrocinadoras subiram ao palco para falar um pouco do trabalho da marca.
As empresas patrocinadoras na categoria Ouro foram: Companygraf; Dantas & Balbino; Delthacont; Deputado Estadual Adalberto Freitas; Di Gaspi; Família Goulart; Grupo Sul News; Sicredi e Vereador Ricardo Nunes. A família Goulart fez questão de entregar a cada uma das convidadas um botão de rosa como um gesto de agradecimento pela constante luta feminina.
Na categoria Prata, os patrocinadores foram: 3G Festas; Casa Maracujá; Cintia Leal Arquitetura & Interiores; Colégio Salgueiro; CTECH; Encontre seu Consultor; Le Marchel Produções; Porão das Tintas; Sorrie Esthetic Center; SP Vinhos; Suggestiva Comunicação e Veraneio Lava Rápido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.