O agente da polícia entendeu o recado e enviou uma viatura ao endereço, comprovando que o rapaz estava embriagado e nitidamente nervoso, ameaçando-a sem parar
Não é a primeira vez e nem será a última que uma mulher liga para a Polícia, através do 190, e finge pedir uma pizza como pedido de socorro sem que o agressor perceba… Na noite do domingo (13), uma mulher, residente do bairro Parque Santo Antônio, Zona Sul, fez o pedido de socorro pedindo a Deus para o agente da Polícia entender o recado e atender o chamado.
Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano – Marechal Castello Branco, o atendente da Polícia rapidamente entendeu que se tratava de um disfarce e rapidamente enviou uma viatura ao endereço ao qual a mulher pediu uma pizza.
Chegando na casa, os policiais se depararam com o companheiro da vítima visivelmente embriagado e completamente fora de controle, exaltando um nervosismo fora de série em cima da mulher, ameaçando-a insistivamente.
A Polícia conseguiu deter o rapaz e levou para a 6ª Delegacia da Defesa da Mulher, deixando o indivíduo à mercê da justiça. A Polícia Militar reforça que intimidações, ameaças ou agressões, mesmo que verbais, não podem ser toleradas e ligar no 190, 181 ou 180 em caso de abuso. A mulher também pode baixar o aplicativo SOS Mulher e denunciar silenciosamente pelo celular.
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br