Segundo Taynara Diniz, após um homem jogar bebida em seu rosto, cinco seguranças mulheres a agrediram na balada Villa Mix
Seguranças de uma casa noturna na Vila Olímpia são acusados de agressão pela empresária Taynara Diniz, de 29 anos. Ela afirma que foi espancada, no último domingo (5), por cinco seguranças mulheres durante uma balada na Villa Mix, na Rua Beira Rio. A denúncia surgiu através de um relato feito pela empresária em uma rede social.

Tudo começou após Taynara se desentender com um homem na pista de dança. Segundo a vítima, “o homem jogou de propósito todo o copo de bebida dele no meu rosto. A minha reação na hora foi a de também soltar o meu copo, já que na hora fiquei cega pelo álcool da bebida dele nos meus olhos. Ao verem o que estava acontecendo, as seguranças da casa me seguraram e me tiraram da pista para evitar uma confusão maior. E então, após uma discussão sobre quem estava certo ou errado, as seguranças, ao invés de me escoltarem até a saída da casa, me levaram para uma sala nos fundos onde fui espancada por cinco seguranças, a mais pura covardia e crueldade”, desabafa.
