Motorista perde o controle do carro, “sobrevoa” a Marginal Pinheiros e cai nos trilhos da Linha 9- Esmeralda

0
723

O caso aconteceu na última terça-feira (11) entre as estações Berrini e Vila Olímpia. Segundo a CPTM, a circulação dos trens no sentido Osasco não foi afetada. Mas, no sentido Grajaú houve interdição e os passageiros tiveram que voltar para casa com os ônibus da operação Paese


Na noite da última terça-feira (11), por volta das 21h, um carro de luxo que transitava na Ponte Engenheiro Ari Torres caiu na linha do trem da Linha 9-Esmeralda, entre as estações Berrini e Vila Olímpia.

De acordo com a Polícia Militar, a motorista perdeu o controle do veículo e sobrevoou as quatro faixas da Marginal Pinheiros. Ela chegou a tocar a faixa da esquerda, pegou mais velocidade e saltou o muro, destruindo o gradil da estação, e parando apenas na linha do trem.

“Quando ele [o carro] estava passando pela linha férrea, ainda houve uma colisão com o trem, e só parou quando bateu no muro, na parte interna da linha férrea. A informação é que é uma motorista mulher que, a princípio, não lembra o que aconteceu. Ela foi socorrida com escoriações na perna”, disse o Tenente Hebert, da Polícia Militar.

Segundo a CPTM, a circulação dos trens no sentido Osasco não foi afetada. Mas, no sentido Grajaú houve interdição e os passageiros tiveram que voltar para casa com os ônibus da operação Paese.

O caso está sendo investigado pelo 14º Departamento de Polícia, em Pinheiros. Na manhã desta quarta-feira (12), segundo a CPTM, a circulação dos trens já foi normalizada.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.