Motorista é linchado por pedestres após atropelar 10 vítimas na Vila Clara, próximo a Cidade Ademar

0
1134

Uma criança foi socorrida na UPA Vila Santa Catarina; a Polícia agora investiga as causas do acidente


Na tarde de segunda-feira (15), por volta das 16h30, um homem sofreu uma tentativa de linchamento ao ser agredido por um grupo de pessoas após atropelar com um Mitsubishi Pajero, na cor prata, 10 pessoas na Rua Rolando Curti, na Vila Clara, próximo a Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo.

A Polícia Militar não soube informar ainda a motivação do atropelamento ou se o motorista estava alcoolizado ou sob efeitos de algum entorpecente. De acordo com a 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, dentre as 10 vítimas, estava uma mãe junto a filha.

Na tentativa de fuga, o motorista ainda colidiu com outros carros estacionados na rua até bater na fachada de uma loja, ainda segundo a PM, só houve relatos de resgate e atendimento em três vítimas e o motorista. A criança foi levada à UPA Vila Santa Catarina, já as 2 vítimas atendidas foram atendidas no Pronto Socorro do Hospital São Paulo.

A agressão de pssoas que estavam no local contra o motorista resultou em ferimentos, logo foi socorrido no Pronto Socorro de Saboya. A Polícia investiga as causas do acidente e levou o motorista a prestar esclarecimentos no 26º Distrito Policial após atendimento médico.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.