Metrô anuncia venda de imóvel no centro de Moema

1
1345

Terreno conta com 1.371,39 m² e sua comercialização visa gerar investimentos para melhorar a experiência dos passageiros


A chegada do Metrô a Moema, Zona Sul de São Paulo, proporcionou aos moradores não apenas uma maior facilidade de locomoção, mas também o aquecimento do fluxo imobiliário na região.

Ciente dessa oportunidade, o Metrô publicou o edital 10017970 visando a alienação de um de seus imóveis situado no centro do bairro de Moema.

Se trata de um terreno de 1.371,39 metros quadrados localizado na Avenida Ibirapuera, n° 2545, entre as estações Eucaliptos e Moema da Linha 5 – Lilás.

Além da proximidade com as estações do Metrô, o imóvel faz parte do principal eixo comercial de Moema, facilitando o acesso ao shopping Ibirapuera, ao aeroporto de Congonhas e outros serviços.

A comercialização desse lote faz parte da estratégia de negócios da companhia na busca do incremento para suas receitas não tarifárias.

Para obter mais informações, acesse a página de imóveis do Metrô de São Paulo e o edital na íntegra .

Serviço: Alienação de imóvel
Data: 19/09/2022
Horário: A partir das 10h
Local: Rua Boa Vista, 175, Centro, São Paulo – SP


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. Agora esse terreno se tornará um projeto de apartamentos construído pela MAC Construtora e Incorporadora, sou corretor e terei o prazer de lhe passar todas as informações sobre esse projeto. Vidal MAC vendas 11 96579-9534.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.