Mês do artesão terá feiras por toda a cidade com participação de mais de 1.200 profissionais

0
111

Artesãos e manualistas credenciados no Mãos e Mentes terão a oportunidade de divulgar e comercializar peças manuais em 16 localidades


A Prefeitura promoverá diversas feiras de artesanato para comemorar o Dia do Artesão, celebrado em 19 de março. Durante o período, mais de 1.200 artesãos e manualistas credenciados poderão divulgar e comercializar peças em 16 localidades onde acontecerão as ações de artesanato. Será possível encontrar opções de presente e peças como crochê, costura, cerâmica, acessórios, decoração e muito mais. As ações fazem parte do programa Mãos e Mentes Paulistanas, política pública de fomento ao setor de artesanato e manualidades da cidade.

Durante o mês de março, mais de 1.200 artesãos e manualistas credenciados no Mãos e Mentes terão a oportunidade de divulgar e comercializar peças manuais em 16 localidades da Capital onde acontecerão as ações de artesanato. Será possível encontrar opções de presente e peças como crochê, costura, cerâmica, acessórios, decoração, brinquedos e muito mais.

Os paulistanos também podem adquirir artigos produzidos por artesãos e manualistas do Mãos e Mentes Paulistanas nos pontos fixos de venda dos shoppings Light, Center Norte, Metrô Itaquera, Center 3 e Mercadão das Flores.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.