Marília Mendonça é homenageada com grafite exposto em muro na Estrada do Campo Limpo

0
1045

Os artistas plásticos e grafiteiros Edy Hp e Paulo Terra estão imortalizando o carisma da cantora


O mundo do sertanejo está imensamente triste com o acidente de avião que ocasionou na morte prematura da fenomenal artista Marília Mendonça, a rainha da sofrência. Marília é um símbolo do lugar da mulher no sertanejo, é inspiração de muita gente, sem contar as dezenas de sucessos que milhões de brasileiros sabem cantar.

Com apenas 26 anos, Marília Mendonça deixa um grande legado no sertanejo e entra para a história da música brasileira, causando uma revolução no modo de ouvir sofrência. Em um cenário majoritariamente masculino, Marília abriu as portas para as mulheres também conquistarem seu espaço no ‘modão risca-faca’.

Como um singelo agradecimento pela ascensão meteórica e a repentina despedida, os artistas plásticos e grafiteiros Edy Hp e Paulo Terra estão imortalizando, nesta semana, o sorriso de Marília Mendonça através de uma bela arte, que será exposta numa parede de 23 metros de altura na Estrada do Campo Limpo, zona sul. Todos que passagem pelo local poderá contemplar o rosto de uma das mais icônicas cantoras de sertanejo dos últimos anos.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.