Marcelo Messias é o candidato que dará continuidade ao trabalho de sucesso de Ricardo Nunes

0
2148

Filho de pais nordestinos que se estabeleceram na Zona Sul, Marcelo Messias é dentista e empresário. Eleito vereador, se propõe a fazer na Câmara Municipal o mesmo que faz em seus consultórios ou na chefia de gabinete da Subprefeitura Capela do Socorro: ajudar pessoas


Ricardo Nunes, candidato a vice prefeito na chapa com Bruno Covas

Depois de exercer dois mandatos com muito trabalho e competência, o vereador Ricardo Nunes teve o reconhecimento de toda sua dedicação à vida pública, sendo convidado pelo prefeito Bruno Covas para ser candidato a vice-prefeito em sua chapa.

Com o aceite do honroso convite, Ricardo Nunes tinha que indicar uma pessoa para dar continuidade ao trabalho que vinha exercendo na Câmara Municipal de São Paulo, e dentre todos aqueles que estiveram sempre ao seu lado no mandato, que tinham o conhecimento do trabalho desenvolvido e do que ainda deve ser feito, buscou aquele com um perfil pessoal parecido. Marcelo Messias (MDB) acabou sendo o escolhido para dar continuidade aos trabalhos do vereador Ricardo Nunes.

Marcelo Messias, candidato a vereador

Filho de pais nordestinos que se estabeleceram na Zona Sul, Marcelo Messias é dentista e empresário. Trabalhando na feira em uma barraca de pastéis, mas sempre muito estudioso, conseguiu uma bolsa de estudos na Unisa (Universidade de Santo Amaro), onde se formou. Com trabalho e dedicação abriu consultórios dentários e, sempre ao lado de Ricardo Nunes, demonstrou competência para ser nomeado chefe de gabinete na Subprefeitura Capela do Socorro, onde exercendo sua liderança, fez com que a produtividade crescesse em benefício da região.

Eleito vereador, se propõe a fazer na Câmara Municipal o mesmo que faz em seus consultórios ou na chefia de gabinete da Subprefeitura: ajudar pessoas.

“Agora vou a diferentes lugares para atender diferentes pessoas, só que fazendo política para ajudá-las. Pude levar benfeitorias para muita gente e colaborar com o trabalho do Ricardo Nunes em conjunto com a Subprefeitura”, diz Marcelo.  

Como sempre foi muito atuante no mandato de Ricardo, Marcelo Messias adquiriu experiência com a coisa pública e no bom trato e preocupação com as pessoas. Como dentista e cidadão, pratica ações voluntárias, atendendo famílias carentes de bairros periféricos em mutirões de saúde.

Por isso, Ricardo Nunes e seus apoiadores estão com Marcelo Messias, pois ele é o mais preparado para dar sequência ao trabalho do nosso vereador na Câmara Municipal paulistana.

“Ao receber o convite, conversei com Deus e disse que faço o que for melhor para mim e para minha família, porque acredito que essa é a base para que eu siga neste projeto”, declara Marcelo.

Com sua história de vida e de conquistas às custas de muito trabalho e de sacrifícios – lição que herdou de seus pais – Marcelo Messias se sente pronto para mais esta empreitada em sua vida. E para isso, ele conta com seu voto e apoio.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.