MANIA DE CHURRASCO ! PRIME STEAK & BURGER LEVA O ‘BOM CHURRASCO’ AO BOAVISTA SHOPPING

0
1735

Frequentadores do centro de compras situado na região de Santo Amaro, na capital paulista, passam a contar com atração gastronômica especializada no preparo de churrasco feito com cortes nobres, em espaço com brinquedão em forma de labirinto 


Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – rede de churrascarias reconhecida por servir cortes de carnes nobres temperadas apenas com sal grosso e preparadas em fogo forte, como manda a tradição do ‘bom churrasco’ – tem um novo endereço na cidade de São Paulo! 

Agora, os frequentadores do Boavista Shopping, localizado na região de Santo Amaro, vão poder se deliciar com todos os itens do cardápio, preparados magistralmente pelos chefs churrasqueiros da rede.   

De acordo com Luiz Izzo, franqueado Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER à frente da unidade no Boavista Shopping, o restaurante fica no piso térreo do centro de compras. São mais de 275m² de área, com um salão amplo e bem decorado e com capacidade para receber mais de 200 pessoas confortavelmente. Além do cardápio de dar água na boca e do belo espaço, o restaurante tem, ainda, outro diferencial. 

“Nossa unidade tem uma bela área kids com um brinquedão em forma de labirinto com mais de 11m. Criamos uma estrutura agradável, que vai permitir que as famílias possam aproveitar bons momentos por aqui. Enquanto as crianças, com idades entre 3 e 12 anos, se divertem na área kids, os pais e responsáveis podem desfrutar do ‘bom churrasco’ acompanhado por boas conversas”, destaca Izzo. 

O franqueado, aliás, acredita que o Mania de Churrasco ! será uma atração gastronômica diferenciada para os frequentadores do shopping center. “Vamos servir os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas apenas em churrascarias de luxo e butiques de carnes. Nosso cardápio tem uma variedade muito especial de itens, que combinados à maestria no preparo e à qualidade no atendimento, vão garantir a satisfação dos frequentadores”, avalia. 

O cardápio do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER do Boavista Shoppingreúne cortes como a Picanha Nobre, Bife de Chorizo, Short-Rib, Ancho Black, Bife do Vazio e outros cortes. Como acompanhamentos são oferecidas saladas, arroz Biro-Biro, batatas rústicas, onion rings, um pãozinho de alho inconfundível, vinagrete, brócolis com tomates, milho na manteiga, farofa, ovo caipira e o saboroso feijão roxinho – produzido na Fazenda da Saudade (localizada em MG) e desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca. Além disso, o restaurante oferece a linha Churrasco Burger, composta por burgers preparados com hambúrguer de Angus servidos em um pão levemente crocante, e a Linha Churrasco no Pão, com lanches recheados com linguiça de pernil, filet de frango ou bife do vazio. 

Com o novo restaurante no Boavista Shopping, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER chega à marca de 94 churrascarias em atividades no Brasil. Até o final do ano de 2022, a rede de franquias deve chegar a 100 restaurantes, entre abertos e contratados, em todo o país. 

SERVIÇO: 

Mania de Churrasco!  PRIME STEAK & BURGER                   

  • Boavista Shopping    
  • Rua Borba Gato, 59 – Santo Amaro 
  • Piso Térreo    
  • Delivery: iFood    

Mais sobre o Mania de Churrasco !: 

Oferecer carne de primeira em ambientes informais sempre foi a proposta do Mania de Churrasco ! – seja com os restaurantes Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS ou Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – desde sua fundação, há 20 anos. O conceito da marca – que une praticidade e qualidade – é um sucesso. Com carnes selecionadas de origem certificada, como as de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e da região portenha, a rede inovou nos padrões de lojas de alimentação em shopping. Atualmente, o Mania de Churrasco ! contabiliza mais de 90 restaurantes situados em shoppings nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Goiás e no Distrito Federal. A rede já foi reconhecida e premiada como Franquia Emergente e Franquia 5 Estrelas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Também foi premiada, em 2017, 2018, 2019, 2020 e 2022, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF e, ainda, eleita em 2017 como a franquia número 1 do setor de alimentação para se investir no Brasil, pelo ranking da Revista PEGN, ABF e Serasa. 


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.