Mais Shopping promove show com cover oficial de Marília Mendonça para celebrar o aniversário de Santo Amaro

0
356

Em celebração ao aniversário de Santo Amaro, o Mais Shopping, localizado ao lado da estação de metrô da CPTM Largo Treze, prepara uma atração especial no dia 14 de janeiro às 16h. Com a performance da talentosa Lorena Alexandre, cover da renomada cantora Marília Mendonça, o empreendimento promete proporcionar uma experiência única, marcando os 472 anos da região.

O espetáculo será na Praça de Alimentação do empreendimento, situada no Piso Granja Julieta. A proposta do Mais Shopping é proporcionar momentos especiais, resgatando os clássicos da cantora Marília Mendonça. A cover, Lorena Alexandre, já brilhou em diversos programas de televisão, incluindo The Voice, Programa Silvio Santos, Programa do Ratinho, conquistando e emocionando o público com sua performance envolvente.

“Buscamos criar um evento especial para toda a família, que não apenas celebre o aniversário de nosso bairro, repleto de histórias e significado para toda a cidade, mas também destaque o vínculo afetivo que construímos com nossos clientes. O Mais Shopping faz parte da história de Santo Amaro e celebra a data com os principais hits da artista Marília Mendonça. A ação é de grande significado para o shopping, uma vez que nosso público possui uma conexão especial com a artista”, comenta Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Mais Shopping.

Todas as informações sobre o evento estão no site www.maisshopping.com.br. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.

Serviço: “Aniversário de Santo Amaro com Show da Lorena Alexandre (cover Marília Mendonça) no Mais Shopping “
Data: 14 de janeiro
Horário: às 16h
Local: Mais Shopping – Praça de Alimentação. (Rua Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, São Paulo/SP)
Entrada: Franca


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.