Maior da cidade, com 57 metros de altura, árvore de Natal do Ibirapuera é inaugurada; entrada é gratuita

0
437

Além da árvore, que ficará montada até 7 de janeiro, Natal no Parque Ibirapuera também terá shows, casa do Papai Noel, Bosque Encantado e Mercado de Natal, entre outras atrações


A maior árvore de Natal da cidade de São Paulo foi inaugurada neste sábado (2), no Parque Ibirapuera, com 57 metros de altura – dois metros a mais do que a do ano passado. Ela tem diversos efeitos de iluminação roxa a cada meia hora e o espetáculo de luzes e cores poderá ser conferido diariamente.

O Natal do Parque Ibirapuera, com o tema “Sonho de uma Noite de Natal”, também tem shows, Casa do Papai Noel, Bosque Encantado e Mercado de Natal, entre outras atrações.

O evento é realizado pela Urbia, empresa responsável pela gestão do parque, e estará aberto ao público até 7 de janeiro.

Shows diários no Lago do Ibirapuera

O público poderá se encantar todos os dias com um espetáculo de animação projetada na fonte do Lago do parque. As imagens trarão o conceito de um Natal diferente, inspirado em sonhos e desejos que temos nesta época do ano. Animações e mensagens transmitidas por meio de uma trilha sonora original, inspirada nas tradicionais canções natalinas, vão acompanhar a coreografia das águas.

Casa do Papai Noel

O grande anfitrião do Natal, o Papai Noel, terá sua casa em local estratégico e mágico, em meio ao Bosque Encantado. O bom velhinho receberá os visitantes do Natal na Casa do Papai Noel para fotos gratuitas todos os sábados e domingos até o encerramento do evento, em janeiro de 2024. Elfos animarão a casa mais feliz do Natal e criarão brincadeiras com as crianças que forem visitá-los.

Bosque Encantado

O bosque ao redor do lago receberá uma iluminação especial e será transformado em uma floresta encantada. A mudança de cor das luzes especiais do bosque proporcionará uma experiência única para os visitantes.

Mercado de Natal

Os visitantes do Natal do parque terão um espaço reservado para compras de presentes e lembrancinhas com tema “Natal com arte”.

O Quebra-Nozes no Auditório Ibirapuera

O Auditório Ibirapuera receberá a Companhia Cisne Negro para uma série de apresentações do espetáculo clássico de balé “O Quebra-Nozes”, de Tchaikovski. Em uma edição especial, será apresentado no Auditório pela primeira vez, trazendo à vida a história mágica de Clara, uma menina que, na noite de Natal, é presenteada com um boneco quebra-nozes que a leva a um universo onde brinquedos ganham vida, dançam e lutam, transportando-a para os Reinos das Neves e dos Doces. Com um total de 10 sessões, de 12 a 19 de dezembro, de segunda a sexta-feira, às 20h; aos sábados, às 16h e às 20h; e aos domingos, às 15h e às 19h. Os valores dos ingressos podem ser consultados e adquiridos exclusivamente neste link.

Ônibus iluminados

Realizado pela Urbia em parceria com a Prefeitura de São Paulo, a SPTuris e a SPTransporte, a cidade contará com ônibus iluminados que complementarão a decoração de Natal do Parque e trarão os visitantes de todas as regiões da cidade para que desembarquem na Avenida Pedro Álvares Cabral. Fonte: G1

SERVIÇO:

Natal no Parque Ibirapuera

  • 🗓️ Quando? De 2 de dezembro a 7 de janeiro, das 19h30 às 22h
  • 📍Onde? Parque Ibirapuera | Avenida Pedro Álvares Cabral, S/N – Vila Mariana, Zona Sul
  • 💲Quanto? Grátis
  • ℹ️ Mais informações no site

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.