MaiFest 2022: mais uma festa de sucesso no Brooklin

0
3570

Nesta 21ª edição, o evento multicultural de São Paulo teve como tema “Frieden und Sodaritat” (Paz e Solidariedade)


A MaiFest agitou as ruas do Brooklin com diversas atrações culturais, fomentando o comércio e promovendo ações sociais em parceria com a SOBEI – Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos.

2022 foi o vigésimo primeiro ano deste evento multicultural no Brooklin, este ano foi a primeira edição presencial pós pandemia. Mesmo com o tempo frio deste período próximo ao outono, muitos participantes estiveram nas ruas para contemplar as apresentações diversas, danças, shows, curiosidades e instituições na área social.

Atrações como a da garotada da Batukebrada de Paraisópolis, os bonecos de Olinda, a Rádio MaiFest e atrações infantis deram um toque especial que não poderia faltar neste ano, assim como as crianças da instituição social Gotas de Flor, que com amor fizeram sua apresentação de capoeira, formada por crianças a partir dos 5 anos de idade até jovens e adultos.

Os restaurantes estavam com grandes filas, principalmente para experimentarem ou relembrarem o sabor das iguarias da cozinha alemã, assim como o Eisbein – Joelho de porco com chucrute (Sauerkraut).

Aguardaremos ansiosamente para que ano que vem o Brooklin seja novamente presenteado por este evento que reúne o melhor de diversas culturas.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.