10.9 C
São Paulo
sábado, 21 maio, 2022
Mais

    Leroy Merlin abre processo seletivo para trainees 2021

    Mais lidas

    Vagas para as áreas de gestão, comércio e relacionamento com o Cliente são destaques


    Por: Leroy Merlin

    A 12ª edição do programa de trainee da LEROY MERLIN já começou, com foco na diversidade o programa busca identificar talentos para se tornarem líderes que serão parte importante para o plano de expansão e sucessão da empresa varejista que possui um ambiente profissional com clima informal, agradável e super dinâmico.

    As vagas são para todas as regiões que possuem lojas LEROY MERLIN como: São Paulo capital, interior e litoral, Centro-Oeste, Nordeste, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Sul.

    Todas as vagas são para trabalhar nas lojas e a oportunidade contempla todos os cursos de graduação. Se você sente vontade de trabalhar em uma empresa líder no segmento do varejo de construção, reforma e decoração, esse é o seu momento.

    “A LEROY MERLIN tem trabalhado cada vez mais para atrair a diversidade, tem avaliação conjunta para diminuir vieses e garantir a experiência mais justa aos candidatos. Por exemplo, as primeiras etapas do processo de seleção serão às cegas e na penúltima etapa os candidatos serão avaliados por um grupo de pessoas, extraindo o melhor de cada um”, revela Camila Conte, Coordenadora de Talent Acquisition, LEROY MERLIN.

    As vagas são voltadas para 3 áreas: o Comércio, a Gestão e o Relacionamento Cliente. Na LEROY MERLIN a pessoa que está no Comércio é responsável por desenvolver equipes, atender e satisfazer Clientes, gerir mix de produtos e serviços e pilotar resultados, na Gestão é responsável por desenvolver equipes, acompanhar a realização dos objetivos econômicos, apoiar a área comercial e garantir o bom funcionamento da loja, no Relacionamento com Cliente é responsável por desenvolver equipes,  garantir a experiência de compra dos Consumidores, gerir a frente de caixa e cuidar dos serviços de financiamento Cliente e SAC loja.

    REQUISITOS

    • Formação entre dezembro de 2017 e dezembro 2020;
    • Todos os cursos de graduação serão aceitos;
    • Ter disponibilidade para trabalhar em escala aos finais de semanas e feriados;
    • Ter disponibilidade para trabalhar em loja;
    • Ter disponibilidade de mobilidade nacional.

    O PROCESSO

    O processo será totalmente virtual, as inscrições seguem até a segunda quinzena de outubro. A seleção contará com 5 etapas: inscrições, assessments online/fit cultural LEROY MERLIN, cyber dinâmica de grupo, painel de negócios e por fim entrevistas individuais.

    As contratações estão previstas para segunda quinzena de janeiro de 2021. Salário e benefícios compatíveis ao mercado.

    “O programa de trainee na LEROY MERLIN terá duração de um ano, e durante esse período além da experiência adquirida, terá uma tutoria em tempo integral, desenvolverá um projeto de negócio e um de liderança, o que o ajuda a se aprofundar e ter uma evolução profissional grande em um curto período de tempo”, finaliza Camila.

    Para participar do processo seletivo, basta se inscrever através do link: http://traineeleroymerlin.com.br/


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    - Patrocinado -

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas