Legião da Boa Vontade entrega cobertores à famílias da Zona Sul

0
714

Cerca de 100 famílias dos bairros de Interlagos, Jd. IV Centenário, Jd. Primavera,Vila Da Paz e Vila Santo Antônio, vão receber as doações de cobertores. A ação ocorre de forma organizada para evitar aglomerações, respeitando o distanciamento social


Por: LBV

Além de enfrentar a pandemia do novo coronavírus, as famílias em situação de vulnerabilidade social também sofrem nesse período do ano com as baixas temperaturas. A Legião da Boa Vontade (LBV) por meio da sua campanha Diga Sim!, fará a entrega de cobertores a famílias que residem em regiões onde o inverno é mais
rigoroso. A meta é entregar 20 mil cobertores em dezenas de cidades no país.

Na capital paulista, 100 famílias da Zona Sul, provenientes do Jd. Porto Velho, Interlagos, Jardim Ana Lúcia, Jardim Das Imbuias, Jardim Lallo, Jardim Maria Rita, Jardim Primavera, Jardim Regis, Jardim Satélite, Jd. IV Centenário, Jd. Primavera, Jd. Regis, Jd. Satélite, Rio Bonito, Terceira Divisão De Interlagos, Vila Da Paz e Vila Santo Antônio, vão receber as doações de cobertores.

A ação ocorrerá de forma organizada para evitar aglomerações, respeitando o distanciamento social e com o uso de máscaras e de álcool em gel 70%, como recomendam os órgãos oficiais de saúde para prevenir qualquer contágio pelo vírus.

Agenda
Data e horário: 15/6, a partir das 8h30
Local: Centro Comunitário de Assistência Social da LBV
Endereço: Av. Jacinto Júlio, 59 – Jardim Satélite/Cidade Dutra

Como doar
Para colaborar, acesse o site lbv.org.br ou faça uma transferência bancária via PIX pelo e-mail: lbv@lbv.org.br. A doação é simples, rápida e segura. Acompanhe as ações da LBV no endereço @LBVBrasil no Facebook e no Instagram.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.