LANDSCAPE Alto da Boa Vista promete qualidade de vida e localização privilegiada

0
652

O novo empreendimento do bairro oferece apartamentos de alto padrão com quatro opções de planta

 

Neste final de semana o Alto da Boa Vista ganha um novo empreendimento: o lançamento do LANDSCAPE Alto da Boa Vista, um condomínio com apartamentos de alto padrão com quatro opções de planta: 3 ou 2 suítes, 3 dormitórios (1 suíte) ou 2 dormitórios (1 suíte). Os apartamentos tem de 71 m² a 106 m².
O empreendimento ainda oferece espaço gourmet, churrasqueira com forno para pizza, salão de jogos e festas, playground, brinquedoteca, quadra recreativa, piscinas infantil e adulto, sauna e bicicletário.
Como medidas sustentáveis, o novo prédio é equipado com aproveitamento de águas pluviais e faz reuso de águas cinzas, o que contribui para a preservação do meio ambiente.
O condomínio está localizado entre as ruas São José e Antônio Bento e tem fácil localização: está a 3 minutos de distância do metrô Alto da Boa Vista (Linha 5 – Lilás), a 4 minutos do Parque Severo Gomes e a 12 minutos da Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini e do Morumbi Shopping.
Os apartamentos podem ser financiados em 180 meses, direto com a construtora. Para mais informações, acesse: https://dialogo.com.br/empreendimentos/landscape-alto-da-boa-vista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.