15.2 C
São Paulo
domingo, 22 maio, 2022
Mais

    CET monitora trânsito na região da Berrini para desfile de blocos de rua

    Mais lidas

     

    A CET irá monitorar o trânsito nas imediações da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no Brooklin, das 12h00 às 19h00, deste sábado (23), para os desfiles dos blocos “Beleza Rara”, “Vale o que Vier”, “Vou de Táxi – Sunday Junior” e “Bonde da Val”. O público previsto é de 100.000 pessoas.

     

    • Percurso
    Concentração –  Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, entre a Avenida dos Bandeirantes e a Avenida Jornalista Roberto Marinho. A montagem do evento começará a partir das 12h00.
     
    • Programação
    Evento: Bloco Vale o que Vier
    Concentração: das 13h00 às 14h00
    Desfile: das 14h00 às 17h00
    Dispersão: 17h00

     

    Evento: Bloco Beleza Rara / Bloco Vou de Táxi – Sunday Júnior / Bonde da Val
    Concentração: das 14h00 às 15h00
    Desfile: das 15h00 às 19h00
    Dispersão: 19h00

     

    • Alterações de Viário
     Os bloqueios operacionais na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini em ambos os sentidos serão após os cruzamentos com as Avenidas dos Bandeirantes e Jornalista Roberto Marinho, para que desta forma o trânsito circule nestes cruzamentos.
    As transversais da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini no trecho de bloqueio estarão fechadas e os acessos dos moradores serão feitos da seguinte forma:

     

         SENTIDO: Santo Amaro – Somente para trânsito local acessando pela Avenida das Nações Unidas, e as seguintes vias terão acesso pela Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini (faixa à direita):
    ·      Rua Hans Oersted
    ·      Rua Henrich Hertz
    Utilizando a Rua Arizona para acessar a Avenida Nações Unidas no sentido Santo Amaro/Castelo Branco.
    ·         Rua John Baird
    Para acessar a Rua Lee de Forest e sair na Avenida Jornalista Roberto Marinho no sentido Avenida das Nações Unidas – Santo Amaro/Castelo Branco.

     

         SENTIDO: Itaim Bibi – Somente para trânsito local acessando pela Rua Nova Independência, Rua Arandu e Rua George Ohm, e as seguintes vias terão acesso pela Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini (faixa à direita):
    ·      Rua Surubim para acessar a Rua Macambara e chegando à Rua Nova Independência.

     

    • TRANSPORTE COLETIVO
    O corredor da Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini é atendido por 15 linhas de transporte público que terão alteração de itinerário como segue:
    Os ônibus vindos da região do Itaim Bibi com destino a Santo Amaro serão orientados seguir à esquerda pela Avenida dos Bandeirantes até a Rua Nova Independência à direita e seguindo até a Avenida Padre Antonio José dos Santos à esquerda, depois seguindo até a Rua Guaraiuva à direita e acessando a Avenida Jornalista Roberto Marinho à direita e à esquerda na Avenida Doutor Chucri Zaidan.

     

    ·           SENTIDO: Itaim Bibi – Veículos que se destinam à região do Itaim Bibi vindos da Avenida Doutor Chucri Zaidan devem entrar à esquerda na Avenida Jornalista Roberto Marinho e acessar a Avenida das Nações Unidas  sentido  Rodovia Castelo Branco e entrar à direita na Avenida dos Bandeirantes e à esquerda na Rua Funchal.
     
    • CAMINHOS ALTERNATIVOS
     
    ·           SENTIDO: Santo Amaro – Os veículos vindos da região do Itaim Bibi com destino a Santo Amaro serão orientados para seguir à esquerda pela Avenida dos Bandeirantes até a Rua Guaraiuva, acessando a Avenida Jornalista Roberto Marinho à direita e à esquerda na Avenida Doutor Chucri Zaidan.
     
    ·           SENTIDO: Itaim Bibi – Os veículos que se destinam à região do Itaim Bibi vindos da Avenida Doutor Chucri Zaidan devem entrar à esquerda na Avenida Jornalista Roberto Marinho e acessar a Avenida das Nações Unidas  sentido  Rodovia Castelo Branco e  entrar à direita na Avenida dos Bandeirantes e à esquerda na Rua Funchal.
     
    Recomendações ao público
    – Respeite a sinalização e as orientações dos agentes de trânsito;
     
    Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
     
    Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
     
    Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.
    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de preservar a segurança de pedestres e motoristas.
    - Patrocinado -

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas