Jantar de Confraternização da Aesul recebe mais de 300 pessoas

0
1679

Durante o jantar, houve apresentação do Feirão de Negócios da Aesul, que acontecerá no dia 20 de junho do ano que vem, na sede da ADC Eletropaulo

Por: Jornal Notícias da Região


Na noite de 29 de novembro foi realizado o Jantar de Confraternização da Aesul (Associação Empresarial da Região Sul) de 2019, na sede do Clube de Campo do Castelo, na região de Interlagos, distrito de Cidade Dutra.

Segundo os organizadores, com base nos convites vendidos, mais de 300 pessoas compareceram ao jantar, preparado e servido pelo serviço de buffet do “Espetinhos Esperança”. Lá também estiveram o deputado estadual Adalberto Freitas; o ex-parlamentar Antonio Goulart; o subprefeito da Capela do Socorro, João Batista de Santiago; os vereadores Alfredinho Cavalcante, Ricardo Nunes, Zé Turin e Rodrigo Goulart; o diretor-superintendente da Distrital Sul da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Antonio Souza; e os presidentes do Rotary Club São Paulo de Cidade Dutra e de Interlagos.

Foram todos recepcionados pelo presidente da Aesul, Dário Santos, que realizava o primeiro Jantar de Confraternização de sua gestão e para o qual contou com a participação de 40 patrocinadores e de quatro apoiadores (os jornais Notícias da Região, Zona Sul Notícias, Gazeta de Interlagos e Grupo Sul News).

Numa rápida cerimônia antes do jantar, Dário agradeceu a presença de todos, elogiou seus antecessores e prestou duas homenagens: ao professor Sidney Santos, do “Colégio Salgueiro”, e a Luiz Fraccarolli, do “Espetinhos Esperança”, pelo trabalho e dedicação de ambos em prol da Aesul. Em seguida, o presidente apresentou a letra e convidou o público a cantar o hino idealizado por ele, em que celebra a Aesul.

Depois foi a vez do vice-presidente Administrativo, Juarez Amaro, falar ao público sobre o Feirão de Negócios da Aesul, um evento de grande porte da associação e do qual é coordenador. Ele acontecerá no dia 20 de junho de 2020, na sede da ADC Eletropaulo, no distrito de Socorro. Juarez fez o lançamento do Feirão e ofereceu seus estandes para os associados interessados em expor seus produtos e serviços.

“Em 2020 estaremos juntos, com muita força, determinação e bastante trabalho. Nós não desanimamos porque temos uma equipe forte e o apoio de vocês, o que é de suma importância”, disse Dário, ao encerrar a cerimônia.

Após o jantar, baile e Robozão

O Jantar de Confraternização da Aesul apresentou como novidades este ano a presença de uma nova banda, a “House”, e do Robozão Guilherme, que todo iluminado e “ameaçador”, interagia com as pessoas na pista de dança, além da já conhecida e concorrida cabine da Foto Imagem (fotos de lembrança do evento).

“Este jantar é mais um marco importante para a Aesul. E o Dário (presidente) tem o dom de aproximar as pessoas e isso faz com que a entidade cresça ainda mais”, comentou Antonio Goulart.

Também o vereador Alfredinho destacou a importância do evento por reunir os empresários da região e fortalecer um trabalho de quase 30 anos da Aesul. “Encontrei aqui vários amigos, lideranças políticas e da sociedade civil, amigos meus do comércio, enfim, pessoas que representam a Zona Sul, que querem o seu bem, trabalham por ela e que procuram trazer melhorias para que ela seja ainda melhor. Hoje elas estão todas reunidas neste grande evento”, declarou o vereador Zé Turin.

Por seu lado, o vereador Ricardo Nunes, também ex-presidente da Aesul, enfatizou que a entidade é hoje a mais importante da região Sul, pois, além de defender o empresariado, participa de todos os temas que afetam o dia a dia da sociedade local. “É bom ver hoje a Aesul forte e saudável, com todos que participaram da sua reconstrução aqui presentes, se confraternizando”, finalizou Nunes.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.