Itaim Fest Halloween acontece no dia 29 de outubro

0
497

Evento aberto ao público, no coração do Itaim, terá programação cultural, gastronômica e a Rota dos Doces para as crianças


No próximo dia 29 de outubro, a Rua João Cachoeira, no coração do Itaim Bibi, bairro da zona sul de São Paulo, receberá o Itaim Fest Halloween. Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e bem-estar para todas as famílias, a festa de rua terá início às 10 horas e segue até às 20 horas, com apresentações musicais de bandas locais (samba, jazz & blues, pop rock), feira gastronômica e de artesanato, oficina infantil, brinquedos infláveis e outras atividades de lazer para crianças e adultos.

Rota dos Doces

Uma das atrações principais desta edição do Itaim Fest Halloween será a Rota dos Doces, ação especialmente preparada para a criançada, mas os pais também podem entrar na brincadeira.

Os interessados irão receber o Mapa da Rota, gratuitamente, com destaque para os estabelecimentos comerciais que serão o ponto de entrega dos doces. Chegando na loja, além de receber as ‘gostosuras’, os participantes terão seu mapa carimbado. Quem completar o mapa, com todos os carimbos dos pontos de entrega de doces, terá o direito de participar de sorteios de vários prêmios.

O trajeto cheio de guloseimas da Rota dos Doces terá início às 10 horas e se estenderá até às 14 horas, com equipe de monitores identificada para auxiliar os participantes.

“Essa é a primeira edição do evento com o tema Halloween, com muito mais atrações e em mais de 2 mil metros quadrados, com infraestrutura e segurança. Nosso propósito é, além de fortalecer a comunidade e o comércio local, atrair o público de fora para que o Itaim Fest Halloween passe a fazer parte do calendário de eventos tradicionais da cidade de São Paulo”, destaca Flávio Elias, organizador do evento.

SERVIÇO

ITAIM FEST HALLOWEEN

Dia 29/10 – das 10 às 20 horas

Rota dos Doces – das 10 às 14 horas

Rua João Cachoeira (entre as ruas Joaquim Floriano e Tabapuã)

No bairro do Itaim Bibi – São Paulo/SP


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.