CINE NA PRAÇA volta ao Parque do Povo a partir de quinta (26), às 19h

0
697

As sessões ao ar livre são gratuitas e incluem os premiados Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, Avatar, entre outros sucessos


O clima da Primavera é um convite para aproveitar programas ao ar livre. Com exibições gratuitas, às quintas-feiras, às 19h, no Parque do Povo, no Itaim, o projeto CINE NA PRAÇA volta a São Paulo em outubro, depois de alguns meses de itinerância pelo Brasil.

Na programação, uma seleção de filmes diversificada e de alta qualidade, cuidadosamente escolhidos para emocionar e entreter toda a família. O projeto conta com uma estrutura completa de cinema: projeção em alta resolução, telona, som Dolby Surround 5.1, cadeiras, gerador e experiência cinematográfica de qualidade.

A temporada começa dia 26 de outubro com o Especial Haloween, com brindes (mediante disponibilidade – quantidade limitada) e atividades para os cinepracenses, seguidas da exibição de Convenção das Bruxas (1990), uma divertida fantasia dirigida por Nicolas Roeg. Na quinta-feira seguinte, dia 2 de novembro, a superprodução Avatar: O Caminho da Água (2022), com direção de James Cameron, vai inundar a tela com muita aventura e um visual de tirar o fôlego.

No dia 9 de novembro, é a vez de Duna (2021) dirigido por Denis Villeneuve e estrelado por Timothée Chalamet. Já no dia 16 de novembro, chega o premiado Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo (2022), produção coreana que faturou sete estatuetas no Oscar 2023: melhor filme, direção, roteiro original, atriz, ator coadjuvante, atriz coadjuvante e montagem.

Na semana seguinte, dia 23 de novembro, é exibido King Richard: Criando Campeãs (2021), em comemoração ao Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra (20 de novembro), sensibilizando sobre o delicado e necessário tema da igualdade racial. Finalizando a programação, no dia 30 de novembro, o aclamado filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood (2019), estrelado por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio.

Sempre às quintas-feiras, às 19h, o CINE NA PRAÇA conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo, Secretaria do Verde e Meio Ambiente e realização do Instituto Cenários Futuros e Ministério da Cultura.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.