Investimentos prioritários em zeladoria trazem benefícios aos munícipes da Capela do Socorro

0
820

A Subprefeitura semanalmente prepara a sua programação de serviços na região


 A marca da gestão, mais uma vez, são os investimentos prioritários em Zeladoria, como benefícios à saúde, educação, obras de saneamento e drenagem, e outras ações voltadas à contenção de enchentes.

Com isso, as Subprefeituras, entre outras atribuições, têm o papel de receber pedidos e reclamações da população, solucionar os problemas apontados, como cuidar da manutenção do sistema viário, da rede de drenagem, limpeza urbana, vigilância sanitária, epidemiológica entre outros.

Sendo assim, a Subprefeitura da Capela do Socorro semanalmente prepara a sua programação de serviços na região, procurando assim, melhorar a qualidade de vida dos moradores da região.

Na última semana, as ruas Doutor Oscar Andrade Lemos, Cassiano dos Santos, Travessa Rio Fidalgo, Rua Amora Natal, Praça Francisco Pinto Guedes, Gomes Pedrosa, Sabiá Natal, Antônio Carlos Benjamin dos Santos, Cristina de Vasconcelos Ceccato e Cohab Brigadeiro Faria Lima receberam ações de limpeza de bueiro. Já as ruas Bernardo Dallecio, Álvaro Viana, Antônio Carlos Correa da Silva receberam os serviços de reforma de calçadas, guias e sarjetas.

Para o Vereador Marcelo Messias, “o sucesso dessas ações são fruto do diálogo e do foco do Prefeito Ricardo Nunes, que é de melhorar a qualidade de vida de todos os paulistanos. Além disso, nós, parlamentares da região e a Subprefeitura local, têm trabalhado em conjunto, juntando forças em prol de um objetivo único, que são as pessoas”.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.