iFood instala roda-gigante no Parque Ibirapuera e é atração até outubro

0
1280

Nova atração do parque dá show de prêmios para o público e diversão para a família paulistana

O parque Ibirapuera ganhou uma nova atração nesta segunda-feira, uma roda-gigante de 20 metros de altura com 16 cabines foi instalado próximo ao Museu Afro Brasil, portão 10 do parque. A atração é patrocinada pela empresa iFood e fica aberto ao público até dia 31 de outubro.

Durante o passeio, os participantes poderão ganhar descontos através da brincadeira “Rodou,  ganhou”, quem estiver na fila apertará um botão que sorteará uma das 16 cabines da roda-gigante e ganhará brindes exclusivos do iFood, como descontos no aplicativo e outras premiações, serão sorteados 6 cabines a cada hora.

A roda-gigante poderá ser visitada somente as sextas-feiras, sábados, domingos e feriados, das 12h às 20h. Os ingressos são vendidos pela internet disponível neste link, por meio de QR Codes ou na bilheteria com agendamento de horário e o valor da cabine é de R$30,00, podendo entrar até 4 pessoas por cabine (ingresso).

Além da atração, o Espaço iFood, projeto da foodtech, visa atender a demanda de alimentação do público que frequenta o local. A produção é uma parceria com a Haute, agência responsável pela ativação, e com a Urbia, sociedade de propósito específico da construtora Construcap, responsável pela gestão do espaço.

Tome as medidas necessárias contra a covid-19, respeite o distanciamento social, use máscara e evite aglomerações.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.