Idosos de Interlagos participam de Concurso de Beleza

0
782

O evento foi organizado pela Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos e pela SOBEI


Há sete anos a Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos realiza o Concurso Miss e Mister SAI/Sobei.

Em 2019, a sétima edição vem com a ideia dos idosos participarem, “não focando na beleza estética, mas muito mais na superação, na participação. É um momento em que elas vem lindas, se preparam, tem uma expectativa com relação a esse dia”, afirma Débora Lopes, Gerente do Núcleo de Convivência do Clube de Idosos Jardim das Imbuias e uma das organizadoras dos bailes que acontecem todas as quintas-feiras.

As candidatas e/ou candidatos podem participar dentro da faixa etária dos 55 anos até 87 anos, tanto pra homens como para mulheres. Para o concurso foram 19 mulheres e seis homens para o desfile.

Confira os vencedores do concurso:

Miss Ametista – Irma Grilo
Miss Safira – Marcia Célia Fagiolo
Miss Turmalina Paraíba – Vilma Cerza
Mister Topazio Imperial – Antônio Soares de Araújo
Mister Água Marinha – Geraldo Melo
Mister Diamante – Antônio Vasconcelos

Cleanto Martins Tangará, organizador e administrador do SAI Santo Amaro, diz que a ideia dos bailes no SAI partiu do Sr. Benjamin Ribeiro da Silva, presidente da Sobei.

As candidatas e/ou candidatos podem participar dentro da faixa etária dos 55 anos até 87 anos

O clube SAI – Sociedade Amigos de Interlagos realiza vários tipos de bailes no decorrer do ano. O Miss e Mister SAI/Sobei é um deles. “Esses bailes são voltados às pessoas da terceira idade, para deixar essas pessoas em melhor condição de vida. O idoso é alegre, feliz, vem namorar, isso é bom demais. Terceira idade aqui brinca, essa é a ideia da Sobei e da SAI: de formar um conjunto e nos apoiar, com a frequência de 450 a 500 pessoas”, disse Tangará.

Marivaldo, Diretor Educacional da Sobei, afirma que a SAI é um lugar de muitas histórias, “muitas realizações, ao longo da história, diante de muitos acontecimentos. Uma casa que recebeu prefeitos e governadores, pra decidir em favor de nossa região e, hoje, celebrando um evento para os jovens de mais tempo”.

A SAI conta ainda com o apoio do vereador Rodrigo Goulart, Ricardo Nunes e do deputado Jorge Caruso.

O evento contou com a presença de Cleanto Martins Tangará, organizador do Evento; Débora Lopes, Gerente do Núcleo de Convivência Clube de Idosos Jardim das Imbuias; e Suiane Oliveira, do Núcleo de Convivência de Idosos e Assistência Social.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.